sábado, dezembro 31, 2016

#JáEmClimaDeAdeusAnoVelho...


Meu povo valha como sou lerda mesmo, eu estava aqui fazendo planos para o Réveillon, que na minha cabeça seria domingo, ai minha mãe joga um balde de água fria e diz: menina te alui criatura, vai ser sábado, domingo será dia primeiro de 2017...kkkkk..


Nossa deu um nó aqui na garganta, emocionei... O ano de 2016 foi tão intenso, tão complicado, tão surpreendente e tão longo que nem acredito que ele vai acabar só faltam quatro dias... Por tudo que vivenciamos nesse ano de 2016, poderíamos citar várias palavras, mas quero definir em uma única palavra: #GRATIDÃO!

Essa gratidão estende-se primeiro a Deus por sua graça, bondade, amor e misericórdia sempre constantes em minha vida. Agradeço a minha família que são a base de minha existência, de meu caráter e de meus valores morais, com vcs vivenciei momentos maravilhosos e especiais nesse ano.

Agradeço aos amigos(as) por sempre estarem comigo na caminhada, ajudando em orações, com conselhos, e compartilhando momentos de alegrias e dores. Agradeço aos colegas de trabalho, da faculdade, do meu bairro, os amigos das redes sociais s amigos leitores do meu Blog, vcs também fazem parte da minha história e são importantes. Agradeço a todos que de alguma forma me ajudaram nesta caminhada.


Agradeço até mesmo as pessoas que ao longo do caminho se mostraram nossos adversários, pois sem suas tentativas de nos ferir e derrubar, nós não teríamos conseguido coragem e força o suficiente para sermos persistentes, resilientes e vencermos as lutas! Obrigada meu #JESUS amado por tudo, tu és meu maior amigo, és abrigo, és vida e paz na minha alma!! Louvado seja DEUS! 

Feliz 2017 a todos na graça de Deus!
By: Edhy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.