domingo, maio 17, 2015

Leandro Luz, resgatado das drogas para adorar a Deus!


Assisti a essa linda reportagem que emocionou a todos, sobre a história do jovem Leandro Luz, que abandona tudo por conta das drogas e passa a viver nas ruas. A forma maravilhosa que Deus trabalhou foi tremenda, ele resgata esse jovem, usando o apresentador Geraldo para retirá-lo literalmente do fundo poço e liberta-o para a honra e a glória de Deus. Foi lindo ver esse jovem louvando a Deus com a vida transformada. Esse Jovem tem um talento nato, toca divinamente inspirado, com o dom concedido a ele por Deus.

Quem assistiu a reportagem, viu que o rapaz estava com o corpo muito magro de passar fome e usar drogas, estava com as mãos cobertas de feridas, morando embaixo de um viaduto, num local fétido e imundo cheio de sujeira. Um rapaz que outrora era bonito, cantava e tocava na igreja, tinha família, esposa e até um filho recém-nascido, mas que não tinha mais expectativas de vida, vivia esperando a morte chegar, não havia mais esperanças, não havia mais saída. Todos haviam desistido e desacreditado dele, menos DEUS e seus pais que não cessavam de orar...

O jovem Leandro estava em trevas profundas e não via mais a luz de Deus, ele vivia na escuridão, aprisionado no mundo das drogas, sendo prisioneiro do diabo que o fazia acreditar que tudo estava perdido, que a vida dele havia acabado, era o fim, game over. Mas ai eu imagino Deus lá do céu dizendo não, este não é teu fim jovem, eu vou usar alguém para te ver, pra te ajudar, vc vai ser honrado, tua vida vai ser restaurada, eu vou te abençoar. E mesmo sem Leandro sequer imaginar Deus começa a agir em favor de sua vida, um dia na estação da Luz tudo começa a mudar. De repente lá estava o jovem, com aparência feia, magro, de boné, sujo, mas eis-que surge um piano a sua frente e de maneira sobrenatural eu creio que Deus estava preparando tudo para a volta do filho pródigo. E quando o jovem Leandro começa a tocar de forma assombrosa tocando cada tecla com um vigor e suavidade que encanta a todos e ele solta sua doce voz cantando: quem sou eu pra que o Deus de toda terra se preocupe com meu nome, se preocupe com minha dor...

No meio da multidão que começa a cerca-lo ele vai tocando, e as lágrimas vão rolando pela sua face magra e sofrida... Eu creio que naquele momento mais uma vez lá do céu, o Senhor falava: não importa quem vc é Leandro, o que importa é o quanto eu te amo e o que eu farei de vc, eu me importo sim com seu nome, com sua dor e com sua vida. Eu sou teu Deus e irei de tirar do fundo do poço para que vc possa levar o meu nome as multidões sedentas, para que vc possa testemunhar o milagre da libertação e louve e adore o meu nome diante de todos, para que saibam que eu te amo e que vou te usar para resgatar muitas vidas!! E assim Leandro o jovem drogado e destruído revive e passa a chamar-se Leandro Luz, pois foi iluminado por Cristo Jesus, sua graça e seu amor infinito!!

O Programa BALANÇO GERAL da Record foi buscá-lo, o resgatou das ruas, e após um tempo de tratamento e oração ele está plenamente restaurado e gravando um CD de louvor que tocará a milhares de vidas. E ele se inspirou no cantor Thalles Roberto que certamente não é perfeito, como eu não sou, particularmente não gosto do estilo dele como cantor, mas enquanto alguns criticam esse cara está aí ganhando vidas pra Jesus com seus louvores e seu testemunho. 


É lindo o agir de Deus na vida de seus servos, ele usa quem Ele quer como quer e onde quer. Deus usou o Thalles para abençoar a vida desse rapaz, e creio que tem ajudado a muitas outras vidas, que Deus o abençoe poderosamente, pois ele conhece o coração de cada um e somente Ele pode julgar, nós só podemos é nos alegrar e festejar por este rapaz Leandro Luz que estava morto, mas reviveu que estava perdido, mas foi achado. 
O que esse rapaz, esposa e sua família, sofreram nesta luta, somente eles e Deus sabem. Cada noite longe de casa, cada momento de angústia sem saber se ele estava vivo ou morto, imagino a dor dessa família. Como deve ter sido difícil ver um filho sendo consumido pelas drogas. A esposa vendo seu marido destruído fugindo do lar, entregue a derrota, ao fracasso e ao vício. Graças a Deus acabou tudo bem, e uma nova história Ele escreveu para Leandro Luz!

Quero dar os parabéns ao Geraldo e toda sua equipe pela linda história! Parabéns a Rede Record pela oportunidade de usar um programa para ajudar a mudar o rumo de muitas vidas, o trabalho de vcs é com certeza um dos melhores da TV brasileira nos últimos anos. Deus seja louvado para todo sempre! Deus abençoe aqueles que ajudaram esse jovem a chegar num momento em que a luz de Deus brilhou em sua vida. Cada um que fez parte dessa história foram instrumentos que Deus foi usando para que esse jovem fosse alcançado por seu amor, graça e misericórdia!

Amigo leitor é diante de uma história dramática e emocionante como esta que nós como cristão devemos nos perguntar: o que estou fazendo para ajudar a resgatar vidas do reino das trevas para o reino de Deus, o reino da Luz? Quanto vale uma alma?! Quanto custa a transformação de uma vida? Vale o preço que foi pago por Cristo Jesus na cruz do calvário, o sangue do cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. E nós que já fomos achados por Deus e iluminados por sua divina luz, temos que fazer a nossa parte como mensageiros, como enviados do Senhor! Somos missionários de Deus aqui na terra, existem milhares de jovens perdidos por ai, sem luz, sem Deus, sem paz e sem salvação. 
E para vc que talves esteja longe de Deus, reflita nesse momento: se Deus fez por este jovem pq não faria por vc? Se vc está nessa mesma situação não se desespere, ore, clame , pois o Senhor te ouvirá, resgatará e te salvará!! Deus não desiste de seus filhos, Ele sempre estará de braços abertos a lhe esperar, esteja vc onde estiver, volta pra casa, volta pra Deus, volta pra Jesus, pois Ele te ama muitooooooo!!

Hoje só posso dizer obrigado meu DEUS por mais um que tu resgataste das mãos do inimigo e da morte!!! Louvado seja Deus!! O céu inteiro está em festa!! Aleluia!!
Abaixo o vídeo com ele tocando na Estação da Luz...




By Edhy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.