domingo, novembro 06, 2016

Eyshila - O Milagre Sou Eu


A cantora Eyshila enfrentou nesse ano uma dor indescritível para nós mortais... Ela perdeu um filho, em consequência de uma doença fatal. Não posso aqui dimensionar o quanto essa família sofreu e ainda sofre com essa perda, mas ao vê-la cantar adorando ao Rei da glória com a certeza que tudo concorre para o bem dos que amam a Deus, no faz ver o quanto a FÉ em nosso amado Jesus nos faz suportar as dores desse mundo. Quando a luta vem, quando dor bate a nossa porta, quando o desespero chega, quando a morte nos nocauteia e não temos mais saída se nos prostrarmos aos pés do altar da adoração confiando que Deus não nos desamparou, receberemos com certeza a força, o consolo e condição de continuarmos na batalha contra o mal. 


Nunca em minha vida passei por dor igual a essa, graças a Deus até hoje o Senhor tem me preservado de enfrentar algo tão terrível como a morte de um ente querido, já enfrentei doenças horríveis e acidentes em meu próprio corpo, já enfrentei doenças com minha mãe e acidentes com irmãos, mas todos sobrevivemos, louvado seja Deus. Mas sabemos que um dia mais cedo ou mais tarde esse momento chegará para todos nós e espero que quando esse dia chegar eu possa está fortalecida em Deus para suportar e continuar o adorando sem ter minha fé abalada. Que Deus venha a cada dia mais nos mostrar qual é a sua vontade, nos preparando para que sejamos capazes de realizar aquilo que Deus quer em nossas vidas e possamos no dia de partir pra glória, estarmos preparados para o encontro com o Senhor, tendo as nossas vestes lavadas no sangue do cordeiro. Que Deus em sua infinita bondade, graça e amor nos guarde, livra e proteja de todo mal! Amém!

Veja o vídeo abaixo e seja abençoado pelo Senhor! Que sua fé seja fortalecida e seu espírito renovado.  

Publicado em 2016, A canção O Milagre Sou, single do novo álbum da Eyshila.

O Milagre Sou Eu


A dor não mata se Deus está presente
Só quem caminha com Ele entende o valor
De uma lágrima derramada no altar da dor
Enxugada pelas mãos do consolador

Se Ele quiser, Ele ressuscita mortos
Ele faz o impossível
Tudo porque Ele é Deus

Mas se Ele não quer que aconteça do meu jeito
Eu declaro que eu aceito
E agora o milagre sou eu, sou eu
O milagre sou eu, sou eu

Eu não vou parar, vou continuar
Te adorando, Deus
O milagre sou eu, sou eu

Eu não vou parar, vou continuar
Te adorando, Deus
O milagre sou eu, sou eu

Se Ele quiser, Ele ressuscita mortos
Ele faz o impossível
Tudo porque Ele é Deus

Mas se Ele não quer que aconteça do meu jeito
Eu declaro que eu aceito
E agora o milagre sou eu





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.