sábado, fevereiro 23, 2013

O verdadeiro arrependimento



    Quero compartilhar com vocês esse louvor maravilhoso da cantora Eyshila, essa canção é uma verdadeira oração de arrependimento a Deus que tocou minha alma profundamente, é impossível ouvir e não chorar... A letra fala tudo que muitas vezes não conseguimos traduzir em palavras, mas que é como nos sentimos ao reconhecermos nossas falhas. O Rei Davi no Salmo 51 pedia perdão a Deus num momento ímpar em sua vida usando palavras sinceras de arrependimento e o Senhor o ouviu. Esse salmo até hoje nos conforta na certeza que Deus conhece "TUDO" em nós, nosso passado, presente e futuro e mesmo assim continua nos amando e sempre nos dá mais uma chance, ele mais que ninguém poderia nos abandonar a própria sorte ou se vingar, mas ele sempre PERDOA desde que seja sincero o arrependimento. 



Em provérbios 28:13 diz: 
O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, 
mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia. 

   Deus está no controle de "TUDO" com ele não existe barganha, máscaras, fingimentos, se nosso arrependimento não for sincero mas apenas um remorso, voltaremos a cometer os mesmo erros. Deus sonda nossos corações e nos conhece pelo avesso, a Ele ninguém engana. A diferença entre remorso e arrependimento é que o remorso é só o medo de ser descoberto e castigado, mas isso não impede que você volte às velhas práticas do pecado. Já no arrependimento sincero você sofre por saber que feriu a Deus com seus atos pecaminosos. 
    Nesse momento você começa a sentir uma tristeza profunda por ter se afastado do caminho da verdade. Você sente um real desejo de voltar às primeiras obras e sente a necessidade de purificar-se diante de Deus numa atitude sincera de querer ter seu caráter, coração e mente transformados e lavados no sangue de Cristo. Arrepender-se não é usar palavras aleatórias ou decoradas, mas falar a Deus “TUDO” aquilo que realmente seu coração precisa colocar pra fora pra sentir-se “LIBERTO”. Fale sem medo, Deus é o único que vai entender seus dilemas, dúvidas, questionamentos e falhas, porque só Ele te conhece e te ama mais que todos. 
    Depois que você sentir-se perdoado procure viver em integridade e fuja daquilo que antes o atraia e o levava para longe de Deus. Um verdadeiro arrependimento produz na pessoa o desejo de buscar "SANTIFICAÇÃO". Dia após dia você busca viver em FIDELIDADE orando, jejuando e meditando na palavra de Deus. Quando você volta para Deus, ou que seu pecado seja exposto ou oculto só Ele saberá avaliar se é arrependimento ou simples remorso e só Ele pode JULGAR, CONDENAR ou ABSORVER. 
     Não sei qual o "status" do seu coração, mas ofereço esta canção, medita nessa letra e ofereça seu coração inteiramente para habitação do Senhor e receba de Deus o PERDÃO e a PAZ através da pessoa bendita de Jesus. 



 
Quero te pedir perdão, Senhor.
Quero ter um coração, igual ao teu.
Hoje eu me arrependo, do tempo em
Que eu não percebi, que estavas comigo...
Quero te pedir perdão, meu Deus
Pelo tempo em que eu não fui somente teu
Pela glória que eu não vi,
Pelas vezes em que eu me escondi
Da tua presença Senhor
Eu me arrependo, eu me arrependo
Senhor, eu me arrependo, eu me arrependo!
Por cada vez que eu não quis te obedecer,
Por cada oração que eu não quis fazer,
Porque eu pequei e não me envergonhei,
Por cada vez que eu não te adorei,
Eu me arrependo.
Por cada oferta que eu não trouxe ao teu altar,
Por cada ofensor que eu não quis perdoar,
Por não ter dado ouvidos quando a tua voz chamou.
Eu me arrependo...Senhor...
"Foi na cruz, foi na cruz, onde um dia eu vi,
Meu pecado castigado em Jesus.
Foi ali pela fé, que meus olhos abri,
E agora me alegro em sua luz..."
Eu me arrependo Senhor, eu me arrependo!
Por tudo que te magoou ,
Por tudo que te entristeceu,
Por ter me afastado da tua presença Senhor ...
Me arrependo, eu me arrependo Senhor!
Me arrependo, eu te peço perdão outra vez!
Me arrependo, por tudo aquilo que me afastou de ti Senhor!
Me arrependo, eu me arrependo....
Ouve A Minha Oração, Eu Me Prostro Aos Teus Pés, E Me Arrependo

( Essa linda canção é mais uma enviada pelo meu amigo Emiliano Pontes)
By Eddy SB Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.