sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Como se cura um coração ferido...



    Já vivi períodos difíceis, já caminhei pelo deserto, já tive meu coração quebrado em mil pedaços, já tive crises de choros intermináveis, já senti dores tão terríveis na alma que dilaceraram meu coração, e em todos esses momentos o desespero tomou conta de mim e cheguei a pensar que era o fim, porém quando eu menos esperava sempre uma doce voz que eu reconheço de longe vem e acalma meu coração aflito. Senhor o meu coração se cura ao ouvir tua voz.


     Só Deus tem este poder de curar corações feridos. Só ele em o bálsamo necessário para tratar nossas dores na alma. O amor de Deus, sua graça e sua misericórdia são as ferramentas que ele usa nesse processo de curas interiores. Confia em Deus e entrega a ele todas as tuas aflições, dores e ansiedades que no tempo certo ele vai te curar e vc vai poder dar o testemunho da sua vitória! Eu te louvo e agradeço porque tu nunca desistiu de mim e quando penso que estou sozinha ai vc vem e cuida de mim com seu amor imenso. 
     Nesse início de ano de 2013 as lutas vieram pra me destruir, estou na provação, no  deserto, e mesmo que a DOR as vezes pareça insuportável eu sei que meu DEUS está comigo e nunca vai me abandonar. Essa canção tem aliviado um pouco o fardo e trouxe paz a minha alma abatida.


 #DEUS EU TE AMO!! OBG MEU JESUS CRISTINHO POR TUDO!! 
TEU AMOR É TUDO PRA MIM. TU ÉS MINHA RAZÃO DE VIVER!

Escuta ai a canção que é show!


My Heart Sings Worthy //
(Christ For )

Você me valoriza quando estou me sentindo vazio
Você me cobre em um abraço esmagador
E a minha alma quando você fala
As suas palavras estão me mantendo inteiro
Você me conforta quando eu não tenho alegria
Seu amor me fortalece
É tudo que eu posso viver
E meu tudo é para você, Redentor da minha alma
E eu serei a mais doce oferta
E eu serei o louvor que seu coração deseja
E o meu coração canta digno
Meu coração canta digno
E não encontrei ninguém como você
Meu coração canta digno
Meu coração canta digno
Eu não encontrei ninguém como você
Você me salvou de todos os meus fracassos
Você me deixa livre para viver nesta liberdade
E minha vida só vive
Mostrando tudo que você fez
E eu serei a mais doce oferta
E eu serei o louvor que seu coração deseja

OBRIGADO JESUS PQ SEI Q TU ME AMA!!
********************************
O meu coração se cura ao ouvir tua voz.
Mesmo quando não posso entender
Minhas lágrimas me impedem de te ver
Teus caminhos são mais altos que os meus
Teus mistérios mais profundos do que eu
Te adoro, Senhor
Calo meu coração e me prostro
Te adoro, Senhor
No dia mau quero proclamar
Confio em Teu amor que não mudará
Nem mesmo a morte pode me separar
Do Teu cuidado e proteção
Mesmo quando não te vejo
Sei que a Tua mão me sustenta...
Não temerei más notícias
Mesmo no vale da sombra da morte
Comigo Tu estás.....
Tu me dás valor quando estou vazio
O Teu amor, Tua graça transborda
O meu coração se cura ao ouvir Tua Voz... 



By Eddy SB Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.