sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Liberta-Me


    Quando ouvi essa canção foi como se eu ouvisse o som de correntes sendo quebradas e caindo no chão. Em todos os momento difíceis que vivi o Senhor de alguma forma envia uma canção que fala "TUDO" que eu preciso ouvir e envia seus profetas ungidos para confirmar sua vontade em minha vida. 


    Com essa canção não foi diferente, há anos algo prendia meu coração, acorrentava minha alma e eu clamava dia após dia LIBERTA-ME Senhor agora Deus, como na canção da Fernanda Brum, mas foi exatamente a letra desse louvor que selou a minha LIBERTAÇÃO! Hoje posso cantar LIVRE SOU PELO SANGUE PURIFICADOR DE CRISTO JESUS MEU SENHOR E SALVADOR! OBRIGADA MEU PAI AMADO POR TUDO E PELA CHANCE DE VIVER NA PLENITUDE DA TUA PAZ! Escutem o louvor é belíssimo!!!





Casting Crowns
(Set Me Free - Liberta-me )

Nem sempre foi assim
Eu lembro dos dias brilhantes
Antes da escuridão que veio
Roubou minha mente
Amarrou minha alma com correntes
Agora eu vivo entre os mortos
Vozes lutam em minha cabeça
Esperando alguém ouvir meu choro pela noite
E me carregar pra longe
Me liberte das correntes que me seguram
Tem alguém lá fora me ouvindo?
Me liberte. A manhã traz um outro dia
Me acha chorando na chuva
Sozinho com meus demônios estou
Quem é este homem que vem no meu caminho?
A escuridão grita. Eles gritam Seu nome
Este é Aquele que eles disseram que libertaria os cativos?
Jesus, me salve. E quando o homem de Deus passou por mim
Ele olhou reto através de meus olhos
E a escuridão não pode esconder. Você quer ser livre?
Levante suas correntes, Eu seguro a chave
Todo o poder dos Céus e da Terra pertencem a mim
Você está livre......


Louvado seja Deus!


By Eddy SB Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.