quarta-feira, dezembro 12, 2012

Qual a verdade?


Quero compartilhar com vcs uma experiência que ocorreu esses dias, eu estava no corre corre de fim de ano, trabalho, estudos, problemas em casa com minha saúde e a de minha mãe, problemas financeiros etc..etc... Sabe aquele momento em que vc precisa mesmo é de algo real, concreto pra resolver TUDO e nessas horas vc olha a Bíblia, tenta ler, tenta orar e parece que está ficando louco, vc pensa: mas acreditar nisso TUDO pra que? Porque? Será que isso ai de Deus, céu e inferno é mesmo a verdade? Bom eu tava ficando meio cética, achando que tudo isso era só uma utopia pq eu precisava era de soluções reais e não meras orações e lágrimas a um Deus que eu não vejo e sei lá se esse mesmo Deus me ver.... Foi ai que peguei a Bíblia, me ajoelhei e disse: Deus se tu existe mesmo, se me escutas então prova, entre outras coisas orei e chorei e então abri a Bíblia crente que Deus me daria um mega versículo abençoado para consolar e fortalecer minha alma aflita. Porém ao abrir a Bíblia a primeira coisa que vi foi um papel pequeno onde tava escrito em letras garrafais a palavra VERDADE, o versículo marcado nessa página para minha surpresa foi o Salmo 100:



Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras. Servi ao SENHOR com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto.
Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Porque o SENHOR é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.

Bom, já dá pra vcs imaginarem minha boca aberta e a cara de medo....rsrsrs.... 
DEUS  ME PROVOU QUE A SUA PALAVRA É A ÚNICA VERDADE, QUE ELE EXISTE, QUE ELE ME VER E ESCUTA E QUE ELE ESTÁ SIM NO CONTROLE DE TUDO! 

Nesse momento só pude olhar os céus e agradecer louvando a Deus feliz por saber que ele me ama, que não me esqueceu e que ele entende as crises que essa filha dele muito boba as vezes tem. É tão maravilhoso vc sentir Deus assim, bem real, bem do seu lado, presente e se importando com vc mesmo que exista bilhões de pessoas no planeta e todo o universo pra ele se preocupar, e mesmo assim naquele momento ele estava lá comigo. Obrigada Papai do céu!! Não mereço, mas sei que tu está cuidando de mim mesmo quando não te vejo. Creio na tua palavra, pois a tua palavra é e sempre será a única verdade! Amém!

Eddy SB Bernad.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.