domingo, junho 10, 2012

Desejo Missionário



    Quando ouvi esse louvor "Desejo Missionário" eu era ainda uma criança de uns 10 anos, ( é antigo que dói né...hehehe). Não gosto muito da voz, mas a letra me IMPACTOU e essa chama missionária começou a arder fortemente em meu coração. Ali nascia o sonho de ir a África, evangelizar e fazer missão! Ir além, nos campos, nas aldeias, nos sertões, enfim onde o evangelho ainda  não tivesse sido pregado.   


   Nossa deu agora uma baita saudade da velha infância onde os sonhos eram tão grandes... É impossível não chorar! Estou  lembrando que eu fazia cultos em minha casa junto com meus irmãos,  e eu amava imitar a Missionária Socorro Matos, ela já foi na África e me encantava contando tudo o que ela vivenciou lá, dos sofrimentos e das alegrias no campo missionário. 
    Enfim, nunca realizei este "sonho missionário", mas a obra de evangelização tenho feito da forma que posso. Não consigo viver sem fazer algo de útil no reino de Deus, sabe quero me sentir como uma planta que só ocupa o solo e nada produz. Mas agora  estou na correria de estudar aos fins de semana, estou sem poder fazer o que mais gosto, que é estar ocupada na obra de Deus. Ai sinto saudades do tempo que eu tinha disponibilidade, coragem, vontade e acho que fiz pouco, deveria ter feito muito mais! Porém o Senhor nosso Deus tem um tempo certo para tudo e tem um propósito para cada vida,  estou crendo que um dia ainda contarei que fui a África falar do amor de Deus, ganhar almas para Jesus e ajudar a resgatar vidas! Amém!


Desejo Missionário

( Otoniel Oziel )


Senhor tu sabes, do anelo que há em minh'alma

É como um fogo, bem aceso em meu coração

Senhor pergunto, porque é que eu não posso

Andar pelos países, deste mundo perdido
Eu quisera, ir ao campo missionário

Eu quisera, Senhor ir a proclamar

Mesmo aqueles quase mortos, sem saber que há um Deus

Eu quisera, eu quisera anunciar
Somente tu, conhece os meus problemas

Somente tu, Senhor me ajudará

Pois eu sei que em ti vivo, tudo em mim podes fazer

Irei Senhor, aonde me ordenares


By Eddy SB Bernardo

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.