domingo, julho 23, 2017

Vem Andar Comigo - Heloísa Rosa


Quando é nós que escolhemos andar com Jesus no começo é fácil, mas depois começa a ficar difícil a caminhada, muitas vezes até impossível de prosseguir. Então não tente andar correndo atrás de Jesus, pois você viverá tropeçando e caindo. A forma correta é convidar a Jesus para andar com você, convide-o a ir lado a lado com você nessa caminhada Assim, se você tropeçar, não irá cair, pq Ele estará ao teu lado para te amparar e não te deixar cair nas armadilhas do inimigo. Esse maravilhoso e contagiante louvor da Heloísa Rosa nos trás uma reflexão nesse sentido, que é caminhando com Cristo que iremos vencer. Ouça essa canção e seja poderosamente abençoado por Deus! 



Vem Andar Comigo
Heloísa Rosa

                                                                 
Mudaste minha vida,
Com teu falar senhor!
Arrebataste o meu coração
Por inteiro!

Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço:
Vem andar comigo!

Mudaste minha vida,
Com teu falar senhor!
Arrebataste o meu coração
Por inteiro!

Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço...

Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço:
Vem andar comigo!

Me encha de ti
Em tua presença!
Quero transbordar
Do teu amor!
Te pus como selo sobre o meu coração!
Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
(repete)

Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço...

Senhor eu nunca mais
Serei o mesmo!
Pois o teu amor
Me libertou!
Eu quero viver
Nos teus braços!
Senhor, te peço:
Vem andar comigo!

Vem andar comigo!

Oh senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.