domingo, julho 23, 2017

Quebrantado - Ministério Vineyard


Essa é uma das mais lindas canções desse Ministério de louvor que tem uma unção de Deus inigualável, cada louvor nos enche de paz, fé e esperança! Ouça essa canção e seja abençoado pelo amor do Pai na letra forte e  a voz doce desses servos do Altíssimo!



Quebrantado


Eu olho para cruz
E para a cruz eu vou
Do seu sofrer participar
Da sua obra vou cantar

Meu salvador
Na cruz mostrou
O amor do pai
O justo Deus

Pela cruz, me chamou
Gentilmente me atraiu e eu
Sem palavras me aproximo
Quebrantado por seu amor

Imerecida vida
De graça recebi
Por sua cruz
Da morte me livrou

Trouxe-me a vida
Eu estava condenado
Mas agora pela cruz
Eu fui reconciliado

Pela cruz, me chamou
Gentilmente me atraiu e eu
Sem palavras me aproximo
Quebrantado por seu amor(2x)

Impressionante é o seu amor
Me redimiu e me mostrou
O quanto é fie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.