domingo, julho 23, 2017

Reina em mim - Ministério Vineyard (Ao Vivo)


Que Deus venha Reinar em nossos corações a cada dia pois somente ele é o REI da glória e de todo o universo! Ouça esse louvo e seja inundado pelo amor de Deus e de Jesus através do Espirito Santo!!



Reina Em Mim
Vineyard Brasil



Sobre toda terra tu és o Rei.
Sobre as montanhas e o por-do-sol,
Uma coisa só meu desejo é
vem reinar de novo em mim.

Reina em mim com teu poder
Sobre a escuridão,
sobre os sonhos meus,
Tu és o Senhor de tudo o que sou
Vem reinar em mim Senhor.

Sobre o meu pensar,
tudo que eu falar
Faz me refletir a beleza que há em ti
Tu és para mim, mais que tudo aqui
Vem reinar de novo em mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.