sábado, março 04, 2017

Fiel - Anderson Freire





Fiel - Anderson Freire

Sei que já perdi batalhas pra poder ganhar a guerra
Já avancei me arrastando, mas hoje eu canto Ebenézer
Partes de mim foram tiradas, mas nada disso foi em vão
Foi para extrair a força de quem sentia-se um grão

Já vi pai viver sem filho, já vi mãe deixar família
Mas eu nunca vi um justo desamparado nessa vida

Fiel, passa a terra, passam os céus, menos tua palavra
Fiel, em tuas promessas me agarrei e até aqui cheguei

Pra poder olhar pros montes tive que passar nos vales
Pra descobrir as novas fontes cavei poços como Isaque
Lá o senhor me fez novas promessas e meus olhos vendou
Se eu não olhasse só pra ele, voltaria de onde estou

Eu nunca vi um justo desamparado
nem sua descendência mendigar o pão
Eu nunca vi um justo desamparado
nem sua descendência mendigar o pão
Eu nunca vi um justo desamparado
nem sua descendência mendigar o pão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.