sábado, março 04, 2017

Está faltando amor no mundo...


A gente vive em uma eterna correria trabalhando pra comprar as nossas coisas, queremos sempre produtos cada vez melhores, mais modernos e sofisticados. Roupas, sapatos, sandálias, perfumes, joias, enfim tudo que o dinheiro pode comprar. Nunca paramos para pensar naqueles que não tem nem o que comer, muito menos o que vestir ou calçar. Claro que não está errado batalhamos por uma vida melhor, o problema é o egoísmo que muitas vezes nos sega e não nos deixa a dor do outro, a necessita do outro e os sonhos do outro.  

O que sempre faltou e continua a faltar no mundo é um artigo de luxo raríssimo chamando amor, nós nos esquecemos de amar ao próximo pq amamos somente a nós mesmos. Poucos conseguem amar como Jesus amou, ajudar as pessoas como ele ajudou e ter a compaixão que nos leve a nos mover em direção ao outro.

Quando vi esse vídeo abaixo, foi como um despertar, pq também coloco-me no rol das pessoas que buscam sim um futuro melhor, mas que muitas vezes se esquece de ajudar o próximo e ter empatia por seus problemas. Eu oro pelas pessoas, intercedo por elas, me compadeço com seus dilemas e aflições, tenho até projetos em fase de preparação para trabalhar ajudando socialmente aos mais necessitados. Porém enquanto o projeto não sai da gaveta o que estou fazendo de concreto para abençoar ao meu próximo? Estive refletindo e percebendo que devo ser mais atuante, mais eficaz, deve haver algo que Deus possa me direcionar mais urgente em situações nas quais eu possa ajudar ao meu próximo.



Que Deus venha através desse vídeo te impulsionar e te impactar pra vc ser tocado como eu fui e desde já começar a fazer algo significativo na direção do nosso próximo. Graça e Paz! Louvado seja Deus! Obrigada Senhor Jesus por tudo, usa-me naquilo que tu sabes que é  a melhor forma de amar e ajudar aos meus irmãos! Amém!



Edhy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.