quarta-feira, março 15, 2017

Deixar a Lágrima Rolar


Deus entende as nossas lágrimas, ele é o único que decifra cada lágrima que rola no nosso rosto e também é o único que sabe como transformar o choro em riso, o pranto em alegria e a tristeza em felicidade! Confie em Deus ele nunca irá te abandonar e nunca irá deixar vc morrer afogado em lágrimas, ele tem a solução para tua vida! Ore, espere, confie, creia e em o nome de Jesus sua benção virá! Amém!!



Deixar a Lágrima Rolar –
Emerson Pinheiro e Fernanda Brum (Live Session)

Tenho tantas coisas pra dizer
Tenho tantos versos pra escrever
Fiz uma canção de amor pra cantar pra Ti
Tenho tantas notas pra tocar
Um poema pra Te declarar, mas sabe, Deus
É, Hoje a noite foi fria
O vento tentou me levar, angústia me feriu
A dor mais forte do que eu tentou calar a minha voz
Tentou roubar Tua canção
E sufocar adoração que é só pra Ti e mais ninguém


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.