domingo, janeiro 29, 2017

Cuidado com o vírus do pecado!




Como nos proteger das coisas do mundo que tentam nos afastar de Deus? A gente conhece muitas pessoas todos os dias em vários lugares: nas redes sociais, no trabalho, na igreja, na escola, na faculdade etc. Têm umas que se conectam instantaneamente, outras demoram mais. Têm muita gente que tenta se conectar com vc que vem com seu HD (coração) carregado de vírus do pecado(coisas que irão matar sua fé), muito cuidado pra não ser infectado.


Deus nos deu alguns antivírus poderosos que são o Espírito Santo, a Bíblia, a oração e o jejum, mas se vc não estiver usando-os corretamente todos os dias, corre sério risco de ser infectado e ter sua vida cristã arruinada. Mantenha seus antivírus ativos e atualizados, com uma boa dose de leitura e meditação da palavra de Deus, tire uns momentos para falar a sós com o Senhor e estar sempre em comunhão com ele através do Espírito Santo. Afaste-se de pessoas que vc sabe que no fim vão te corromper e te afastar de Deus, não se deixe enganar pelas aparências, se tiver algo te perturbando e vc sente que não está no caminho certo, é pq com certeza vc não está. Seja atencioso e não displicente o inimigo está sempre procurando uma brecha um meio para te ferir, para te destruir na caminhada cristã. Nessa guerra espiritual vale tudo, o inimigo usa pessoas de todo tipo para te confundir, para te iludir e para te decepcionar.  No fim vc será machucado, terá sua comunhão com Jesus destruída e a fé em Deus abalada. Sea firme mantenha sua fé e seu caráter cristão.  

"Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." Romanos 8:38-39

Que Deus na pessoa bendita de Jesus seja sempre o centro de tudo em sua vida, e assim, não haverá vírus no mundo que seja poderoso o suficiente pra te afastar dele. 

Oração de hoje: Obrigada Senhor pela promessa que tenho na Tua palavra e que me afirma que o Senhor está comigo em todo o tempo. Perdão por todas as vezes em que eu me afastei de ti e resmunguei por achar que o Senhor é que havia me deixado. Hoje entendo, meu Deus, que o Senhor nunca me abandona e que preciso continuar crendo nas tuas promessas pra mim. Obrigada por mais uma vez me lembrar dessa Tua promessa. Em nome de Jesus. Amém.

Deus seja louvado! Amém!


By Edhy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.