quinta-feira, janeiro 26, 2017

A oração tem poder!!


Tenho uma amiga que mora em Porto Velho, nos conhecemos há 8 anos atrás pq ela veio visitar uns parentes que moram na minha rua, e assim ficamos amigas, através do Facebook continuamos a nos falar as vezes. Ela é esposa de pastor e uma pregadora do evangelho, sempre tive muita admiração por ser ela uma mulher guerreira na fé. Bom depois de 8 anos ela veio visitas seus parentes no Ceará de novo e consequentemente nos reencontramos, assim matamos a saudade.


Não estou em um bom momento, então ela foi usada por Deus para ministrar uma palavra poderosa sobre minha vida, que foi no livro de I Crônicas 4:10, as palavras que ela usou  foram impactantes para minha vida. Louvo ao Senhor por tê-la enviado no momento certo para me abençoar através da sua palavra. Tudo o que eu aprendi sobre Jabez foi como um bálsamo curador de Deus em minhas feridas. O texto que segue abaixo é retirei de um blog, mas tudo que está ai é exatamente o que minha amiga falou. Que vocês também possam ser abençoados por esta poderosa palavra de fortalecimento em o nome de Jesus! Amém! Leia o texto na íntegra:

Jabez orou e Deus lhe concedeu o que tinha pedido!

Ele aparece em 3 versículos no meio de uma genealogia e depois desaparece. O ponto de destaque é sua oração.


A primeira vista, os 4 pedidos parecem sinceros, até mesmo nobres, mas jamais poderiam ser considerados notáveis. Uma oração comum! Porque mereceu tanto destaque?
Vamos analisar cada um deles:

Ó Deus, abençoa-me
Não parece egoísta? Será que Deus quer que você seja mais egoísta em suas orações? Ao clamarmos pela bênção de Deus, estamos pedindo aquilo que não poderíamos conseguir com nosso próprio esforço.

Pai! Por favor, abençoa-me, sim abençoa-me Senhor e muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.