quinta-feira, dezembro 03, 2015

Palavra Profética com a Pra. Ivna Medeiros


Hoje dia 02 de dezembro de 2015, fui agraciada por Deus ao ouvir na voz tremenda da Pastora Ivna Medeiros uma palavra profética que muito abençoou a minha vida. Fazia muito tempo que eu não ouvia seu programa, mas hoje tive a grata surpresa de ver esse vídeo que postarei abaixo para que vc também seja abençoado em o nome de Jesus. Matei as saudades dessa voz tão cativante. 

Durante um tempo na minha vida enfrentei lutas terríveis e essa mulher guerreira me ajudou em oração, aconselhando-me pelas madrugadas conversando comigo pelo bate-papo, Deus ali a usava para me ajudar a levantar e lutar até que a vitória chegou. Louvo ao Senhor por essa pastora continuar a ser boca de Deus na terra, por se dedicar a ajudar aos cansados e oprimidos levando sempre uma palavra de fé, conforto e esperança. Escute ai amados essa palavra poderosa, veja o agir de Deus em sua e seja tremendamente abençoado e capacitado para continuar na luta pelo bem. Busque sua benção, clame ao Senhor Jeová que te honrará e no tempo oportuno irá entregar a vitória em tuas mãos em o nome de Jesus! Louvado seja Deus!!!

“Invoca-me no dia da angústia, eu te livrarei e tu me glorificarás”. (Salmo 50.15)




                                     PALAVRA PROFÉTICA PASTORA IVNA MEDEIROS

2 comentários:

  1. Que palavra forte tem essa pastora! Pensava que ela fosse uma senhora e fiquei muito surpresa quando vi o quanto ela é jovem e sendo jovem tem tamanha autoridade pra pregar a palavra de Deus! Que Deus abençoe sua vida pastora! Que o nome do Senhor seja glorificado pela sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Que palavra forte tem essa pastora! Pensava que ela fosse uma senhora e fiquei muito surpresa quando vi o quanto ela é jovem e sendo jovem tem tamanha autoridade pra pregar a palavra de Deus! Que Deus abençoe sua vida pastora! Que o nome do Senhor seja glorificado pela sua vida!

    ResponderExcluir

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.