terça-feira, dezembro 29, 2015

O milagre de Deus vai acontecer na tua vida!


Quero hoje mostrar a história de curas e milagres vivenciada pela cantora Jozyane, os vídeos abaixo do testemunho dessa mulher guerreira nos faz acreditar que cada dias mais Deus trabalha em nossa vida de uma forma que venhamos crescer espiritualmente, para que sejamos sempre verdadeiros adoradores, quer seja na bonança ou no deserto sempre exaltando e louvando ao Senhor! 


Estou postando o testemunho dessa cantora pq acredito que irá fortalecer muitas vidas como fortaleceu a minha. Quantos desertos nós já passamos ou iremos passar e precisamos aprender  a compartilhar que mesmo nesses momentos tão difíceis, mas Deus está cuidando de nós, Ele está sempre no controle. Se vc está precisando do "milagre de Deus em sua vida" não se desespere, eu também espero o meu milagre, então vamos continuar orando, clamando, buscando e adorando ao Deus do impossível e no momento oportuno Ele irá nos abençoar e realizar o tão esperado milagre eu CREIO em o nome de JESUS!! Louvado seja DEUS! Amém!! 


 Testemunhando no Programa Mente Aberta


Testemunhando no congresso 


Jozyanne - Meu Milagre - Clipe Oficial


Jozyanne - Se Eu não conseguir falar - Clipe oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.