sábado, novembro 07, 2015

Sua presença é o Céu para mim (Jesus)


Essa canção que Aline Barros canta é belíssima e na versão Inglês ficou maravilhosa. Como sempre essa super cantora e grande mulher de Deus, louva a Deus e o adora de uma forma que toca os corações. Escute ai e seja abençoado por Jesus!!  



Your Presence is Heaven to me | Aline Barros feat. Israel Houghton

Sua presença é o Céu 

Quem é como Tu Senhor em toda a terra?
Incomparável amor e da beleza, que vale interminável
Nada neste mundo vai satisfazer
Jesus Você é a taça que não secará

Sua presença é o céu para mim
Sua presença é o céu para mim

Tesouro do meu coração e da minha alma
Na minha fraqueza você é misericordioso
Redentor dos meus erros do passado e do presente
Titular dos meus futuros dias vindouros

Sua presença é o céu para mim
Sua presença é o céu para mim
Sua presença é o céu para mim!
Sua presença é o céu para mim!!

Oh Jesus, Oh Jesus
Sua presença é o céu para mim
Oh Jesus, Oh Jesus
Sua presença é o céu para mim

Todos os meus dias na terra que vai aguardar
O momento que eu vejo você cara a cara
Nada neste mundo vai satisfazer
Porque Jesus Você é a taça que não secará
Nada neste mundo vai satisfazer
Jesus Você é a taça que não secará
Jesus Você é a taça que não vai ficar seco!!

Sua presença é o céu para mim!
Sua presença é o céu para mim!
Sua presença é o céu para mim!
Sua presença é o céu para mim!

Oh Jesus, Oh Jesus
Sua presença é o céu para mim
Oh Jesus, Oh Jesus

Sua presença é o céu para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.