terça-feira, setembro 29, 2015

Deus sabe todas as coisas...


Quero compartilhar hoje algo com vcs galera, para que sirva de fortalecimento a vossa fé. Essas últimas semanas as coisas não tem sido fáceis. São problemas na família como nunca antes enfrentamos e estou com problemas de saúde que tem afligido meu corpo e alma. São tempos bem tenebrosos, onde as súplicas e orações a Deus tem se intensificado. Embora às vezes tenhamos desanimados e nos sentido abatidos tanto eu como minha mãe e irmãos, mas a fé permaneceu inabalável e continuamos lutando mesmo com pouca força. E fui percebendo o agir de Deus em cada luta, em cada dor, em cada lágrima. 

Como diz o salmista Davi:
Salmos 42:4 - 6
... Recordo-me dessas ocasiões, e dentro de mim se me derrama a alma em profundo pranto, de como caminhava eu junto à multidão, conduzindo-os em procissão rumo à Casa de Deus, com cantos de júbilo e louvor entre a multidão que festejava. Por que estás assim tão abatida, ó minha alma? Por que te angustias dentro de mim? Deposita toda a tua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei por seu livramento; Ele é o meu Salvador. Ó meu Deus, esmorecida está a minha alma; por isso em ti fixo o meu pensamento desde a terra do Jordão, das alturas do Hermom, desde o monte Mizar.…

Tenho uma velha amiga cuja mãe está enfrentando nesse momento lutas no vale da sombra da morte e as únicas palavras que vieram ao meu coração para lhe transmitir foi algo que aprendi com meu amigo Emiliano Pontes cujo pai faleceu ano passado, no momento que o abracei chorando tentando consolá-lo, mas sem ter palavras... Ele porém, o meu amigo, olhou pra mim e disse-me algo que nunca esquecerei, sorrindo ele falou-me com uma expressão de plena confiança em Deus, usando apenas  essa frase: Edhy Deus sabe todas as coisas!!

E assim tem sido esses momentos marcantes de lutas terríveis, o inimigo tem tentando minar nossas forças e destruir nossa fé, nos levando ao extremo do sofrimento, mas mesmo assim escolhemos confiar e esperar em Deus, pois sabemos que Ele sabe todas as coisas. Agora posso não entender o pq dessas lutas, dessas dores, mas sei que Deus está agindo, sei que há algo de bom que vai sair disso tudo. Estou sofrendo calada em orações, sem murmuração, apenas esperando no agir de Deus e o louvo pq já tenho visto seu trabalhar, aos poucos as coisas vão se resolvendo... Estamos aqui Pai amado e em o nome de Jesus cremos que irá nos entregar a vitória total e não somente a mim, mas a todos que esperaram e creem em ti.

 Que Deus em Cristo venha vos abençoar e que essa palavra faça morada em vossos corações!

Deixo abaixo a canção de Heloisa Rosa que tem me ajudado a passar por essas lutas, pois inspira-me a cada dia mais confiar e esperar em Deus na sua graça e amor através de Jesus meu amado e lindo Jesus e receber o consolo do Espírito Santo. Amém!


Deus Meu
Heloísa Rosa

Envia tua luz, tua verdade oh Deus
Para que me guiem
Leva-me ao teu santo monte
E aos teus tabernáculos

Eu irei ao altar de Deus
De Deus que é a minha grande alegria
Ao som da harpa eu te adorarei
Pois tu és o meu Deus

Porque estás abatida oh minha'alma
E te pertubas dentro de mim
Espera em Deus pois ainda o louvarei
Ele é o meu auxilio e
Deus meu (2x)

Envia tua luz, tua verdade oh Deus
Para que me guiem
Leva-me ao teu santo monte
E aos teus tabernáculos

Eu irei ao altar de Deus
De Deus que é a minha grande alegria
Ao som da harpa eu te adorarei
Pois tu és o meu Deus

Porque estás abatida oh minha'alma
E te pertubas dentro de mim
Espera em Deus pois ainda o louvarei
Ele é o meu auxilio e
Deus meu (2x)

Ele é o meu auxilio
E deus meu (8x)

Te amarei Senhor
De todo coração
Te amarei Senhor
Com toda a minha alma


.... Edhy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.