domingo, março 22, 2015

Estante da vida...


E hoje foi dia de ouvir velhas canções deitada e refletindo sobre a vida... Sabe, eu estava sentindo-me como alguém que vivia no cais no porto a espera de um navio de resgate, mas ele nunca veio... E essa espera não somente afligia meu ser como também deixava-me estagnada, sem rumo e sem direção a seguir... 

Por um momento sentia-me exaurida, um cansaço infinito... Como dizem estava só esperando o mar pegar fogo pra comer peixe assado...rsrsrs... Ou seja nada me importava, nada tinha sentido ou significado, a vida ia se esvaindo diante de mim e nada absolutamente nada conseguia me tirar daquele momento de dormência interior, já não conseguia nem chorar, as lágrimas pra mim não traduziam mais nada. Foi ai que começou a tocar Estante da vida de Heloísa Rosa e então percebi que é exatamente assim que me sinto como nessa canção, sou apenas um vaso quebrado tentando me reconstruir... Cada frase dessa canção foi como se Deus tivesse desembaralhando as peças de um quebra cabeças diante de mim e foi aos poucos colocando cada pedacinho no seu devido lugar. Essa canção era tudo que eu precisava esse rock cristão com essa batida forte da bateria... 
Num instante rufam os tambores e a guitarra inicia um solo que vai acalmando minha alma desassossegada... Como tu és maravilhoso Jesus, mesmo sem eu merecer ainda sabes como tocar meu coração e sabe como mudar a direção dos meus passos e me atrair para perto de ti. Essa canção sossegou minha alma e tirou-me da situação de desanimo que eu me encontrava e me fez sentir novas forças. Renovou-me e refez minha esperança.
Não importa o lugar, sei que sou visto por TI (Jesus). Não importa o lugar, sei que sou amado por TI (Jesus)”. Escute a canção e seja abençoado por Deus!!


Estante da Vida
Heloísa Rosa

Eu sou um vaso quebrado pela vida
Eu sou um vaso arranhado pelas circunstâncias
Eu sou vaso quebrado tentando me reconstruir
Eu já fui encostado por haver outros mais fortes
Eu já fui um vaso vazio, sem água, sem flores
Buscando a aceitação dos homens, querendo estar no centro
Mas um dia o Oleiro veio... e me Olhou
Mas um dia o Oleiro veio... e me levou
Mas um dia o Oleiro veio... e quebrou meu coração
E me fez um Vaso novo [ yeaaah ]

Não importa o lugar, sei que sou visto por TI
Não importa o lugar, sei que sou amado por TI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.