quarta-feira, março 11, 2015

Deus ainda faz milagres!


Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. Hebreus 13:8

Nesse mundo louco em que vivemos na correria da vida sãos poucos os momentos em que paramos para falar com Deus e agradecer por tudo que temos alcançado através do seu favor, graça e misericórdia. Eu particularmente de uns tempos pra cá tenho andando muito cética, já tive tantas orações que não foram respondidas, que confesso havia desistido de orar, pra que insistir nér, se no fundo eu sabia que Deus havia se calado pra mim.

Nos raros momentos em que tenho ousado elevar meus pensamentos a Deus e tenho lhe falar algo, sinto como se a conexão tivesse sido quebrada, um link que sempre dá erro... Claro que sei que a culpa é toda minha Senhor Deus, eu é que sou cheia falhas e tu és perfeito, por isso mesmo tenho ficado quieta no meu canto, sem perturbar a Deus com pedidos tolos e orações egoístas. Então no fundo, no fundo, eu estava mesmo era evitando um confronto com Deus, tipo assim, se eu não lhe pedia mais nada(bênçãos, sonhos, anseios, milagres etc.), não havia razão pra Deus lembrar que eu existo, ai Ele ficava na dele eu na minha e tal, e eu ia vivendo a vida, sem grandes expectativas.

Foi ai que Deus resolveu aprontar comigo, nesses últimos dois dias me deu uns sustos que realmente me pegaram de surpresa. Quero deixar registrado aqui as duas situações. Ontem por uma fatalidade, meu cachorro Zangão ficou preso em uma grade e quase veio a falecer. Isso fez com que minha mãe ficasse bastante atribulada e passando mal, na verdade todos nós ficamos desesperados, pensei que o cachorro ia morrer. Mas com força de coragem, tomamos a iniciativa eu, minha mãe, com a ajuda de um vizinho heroico e meu pai, conseguimos libertar o Zangão e graças a Deus ele se salvou. Essa experiência foi bem tensa. Então hoje quando eu mal havia me recuperado, ocorreu outra situação bem crítica que envolvia a vida de terceiros e eu tinha que fazer algo pra ajudar.  No primeiro momento acreditei que a situação logo se resolveria, mas me enganei e ficamos tentando resolver de todas as formas e nada dava certo. Confesso que realmente entrei em pânico e desespero e pensei que era o fim, eu havia tentando tudo sem sucesso, não havia nada mais que eu pudesse fazer naquele momento, então fechei meus olhos e disse Deus, fiz tudo que podia, não deu certo, agora é a tua vez, e fiz a última tentava e louvado seja Deus o milagre aconteceu, para a honra e glória do Senhor.

Conclusão: Eu achei que não precisava orar a Deus pedindo alguma coisa, pq não havia nada que eu quisesse ou me importasse. Estava vivendo no limite e pra mim Deus podia fazer o que bem entendesse da minha vida que eu não questionaria ou pediria algo. E ai vem duas situações que não tem relação direta comigo, mas que me fizeram ter uma atitude de fé e me fez recorrer a Deus em oração para que Deus ajudasse. O mais incrível é que Deus mesmo conhecendo meu coração e sabendo que eu estava meio distante Dele, sem merecer nada, vivendo sem fé e esperança, ainda assim Deus provou que me “AMA” e ouviu minhas orações... Hoje eu posso ter mais uma vez a certeza que apesar de tudo, da nossa incredulidade e falta de sabedoria, Deus ainda faz milagres, Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente!! Louvo-te e agradeço por tudo Jesus amado!! Obrigada Pai amado por tua graça e misericórdia divina!! Amém!


Edhy Bernard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.