sábado, fevereiro 07, 2015

Última Chance com Deus...


Hoje não sei pq, mas eu tive a nítida sensação de que eu partiria pra glória...
Mas ao pensar nessa possibilidade percebi que não ando tão preparada pra morte e tal.... Nunca em minha vida tive medo de morrer e olhe que já enfrentei a morte frente a frente umas 3 vezes ao longo de minha vida... Mas quando senti forte em meu peito que hoje talvez possa ser meu último dia na terra a única coisa que vem em meu pensamento é: Deus se eu morrer eu quero te conhecer face a face, quero te abraçar, ser abraçada por ti, quero sentir a tua eterna proteção, paz e amor...

Eu não quero ir pro inferno, e não é somente pq o inferno é horrível, mas pq lá habita alguém desprezível, de alma podre, destruidores de lares, destruidores de almas e vidas, inimigos da verdade e da paz, ou seja, os únicos inimigos de Deus,  de Jesus e do Espírito Santo no universo. Por isso escolho ir para o céu, pq lá habita um DEUS supremo que se divide em 3 pessoas (Deus Pai, Deus Filho, Deus Espírito) mas que juntos se conectam de tal forma que se tornam um só Deus, e vivem unicamente para proporcionar as pessoas o amor, a graça, a misericórdia, a luz, a verdade, a esperança e a salvação eterna. Por isso quero fazer parte desse céu maravilhoso, onde as pessoas serão realmente imagem e semelhança de Deus, onde reine a justiça, a união e o amor.

Hoje senti saudades de Deus como se Ele fosse um amigo íntimo que havia se afastado, sabe aquela vontade de olhar nos olhos e conversar por horas sabendo que aquela pessoa estaria lá por vc.... Pois é, hoje senti essa necessidade inquietante de falar com Deus, de sentir Deus bem de pertinho, de me humilhar, me derramar perante sua face e pedir perdão por todos meus pecados e por ter estado meio que inacessível, me fechei um pouco, andei passando por momentos ultra-super-mega difíceis e o inimigo nada bobo já armou logo cilada afff. Mas Deus é sempre maravilhoso e prova seu amor para conosco, depois de uma dia sufocante, com algumas decepções com pessoas que se dizem ser cristãs, ainda assim, sinto-me feliz e aliviada unicamente pq tenho certeza hoje que sou #AMADA_por_DEUS e seu amor é tão grande é incondicional. 

Obrigada Jesus pq sei que estás comigo todos os dias, mesmo sem eu merecer, mesmo sem eu acreditar e mesmo sem eu aceitar sei que tu me #AMAS.  A maior prova que Deus me ama é que Ele me deu hoje mais uma chance, pode seu que seja a última do último dia de minha vida, e por isso agradeço imensamente a Deus, a prova foi ouvir hoje essa canção linda e perfeita que segue abaixo.... Ela tem uma letra comovente que muito me emocionou, era tudo que eu precisava Senhor!! Perdão por eu ser idiota, murmuradora, infiel e pecadora!!!Louvado seja Deus!!! Obrigada por tudo!! Amém!!

É o seguinte, caros amigos e amigas leitores deste blog, não sei como está sua vida diante de Deus, mas como diz a Bíblia o dia de amanhã não nos pertence, faça hoje mesmo um concerto com Deus, se vc está afastado volte pra Deus, volte pra Jesus! Ele continua te esperando de braços abertos pq te ama muito!!! Não perca a sua vida e sua alma entregando-a ao diabo, com prazeres que passam em vão. Busque o eterno amor de Deus, procure ser uma pessoa que viva uma vida que te leve ao encontro com Deus, e no dia de sua morte vc possa ir em paz descansar nos braços de do Senhor. Tudo aqui é efémero, é passageiro, as paixões, os prazeres da carne, as diversões impróprias, as amizades loucas, as aventuras erradas, td que hoje te traz uma falsa felicidade um dia vai acabar e ai como vai ser na eternidade? No dia do julgamento final como vc poderá apelar pra Deus, se aqui na terra vc passou a sua vida toda ignorando-o ou rejeitando-o? Seja hoje uma pessoa diferente, aceite a Jesus como salvador e passe a viver uma vida íntegra fazendo a vontade de Deus, seguindo seus mandamentos!! Venha logo pra Deus, deixa esse mundo mal, seja abençoada em o nome de Jesus!!!
Eddy


Última Chance

Uma chance igual a essa
Talvez eu não tenha mais
Quero estar em Tua presença
Nem que seja a última vez
Se tiver que gritar, eu gritarei
Se tiver que chorar, eu chorarei
Se tiver que humilhar o meu espírito
Assim o farei, me dá mais uma chance
Eu quero nascer do Teu Espírito
Eu quero matar a minha carne
Fazer Tua vontade, doce Espírito
Que a minha vida seja Tua vida
Jesus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.