domingo, fevereiro 22, 2015

Então é só clamar


Hoje 22 de fevereiro através dessa canção da Banda Quatro Por Um, Deus me despertou a fazer uma oração. Não vou postar aqui o conteúdo pq é algo somente entre Deus e eu. Aprendi que o Deus do secreto, me ouvirás quando eu a Ele clamar, no meu canto, chorando baixinho, com gemidos inexprimíveis, no lugar secreto onde somente Ele me escuta e me ver. Mas quero aqui deixar a canção, para que outros possam ouvir, crer e quem sabe fazer como eu estou fazendo. Mesmo em meio as dúvidas, fracassos e imperfeições, decidi "CLAMAR A DEUS" pois CREIO que Ele pode me ouvir, socorrer, proteger, perdoar, salvar, livrar, abençoar e enviar a minha cura realizando o meu milagre! Creio que Ele pode ainda hoje, conceder-me a felicidade plena  realizando o propósito de meu coração, segundo a sua vontade. Amém! 

Então É Só Clamar
Quatro Por Um

Vale a pena ser fiel, dizer não pro mundo
Em frente prosseguir, obedecer é o caminho
Para estar seguro quando o mal surgir
Não abra mão dos seus direitos que
com sangue Cristo conquistou na cruz
Se ficar difícil é só clamar o nome de Jesus
Vale a pena acreditar
Dizer sim pra Cristo e nunca desistir
A obediência tem seu preço
Mas o benefício é ver o mar se abrir
E quando achar que não tem jeito
E ficar impossível carregar a Cruz
Lembre que você pode clamar
O nome de Jesus
Então é só clamar
Como Abraão no Moriá clamou
Como Josué que no Jordão clamou
Pode confiar, Deus vai te livrar
Ele é fiel, então é só clamar
Como Bartimeu que por Jesus clamou
Como Pedro que de uma prisão clamou
Pode confiar, Deus vai te livrar
Ele ouvirá a quem com fé clamar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.