sábado, fevereiro 14, 2015

Deus do Secreto


Essa é a passagem da Bíblia em que Jesus fala de como deve ser a nossa oração. É a passagem de onde Ele fala sobre orar escondido, secretamente, em nosso quarto, de porta fechada e ali ter um momento de intimidade com Ele e mais ninguém.


“E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente. E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos. Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.” Mateus 6:5-8
Segue abaixo a linda canção do Ministério Sarando a Terra Ferida, grupo que amo demais, suas canções sempre foram usadas por Deus para abençoar a minha vida. 


Deus do Secreto
(Ministério Sarando a Terra Ferida)

Minha trajetória

É marcada por conquistas
Minha arma foi a fé
Minha esperança
É regada por lembranças
Que o tempo não levou...


Mas parece que um furacão

Me alcançou Deus!
Eu não podia imaginar
Perdi meu chão
Olha como chora o meu coração...


Dessa vez não consigo te tocar

Não tenho forças pra clamar
Confesso, já tentei...



Dessa vez eu entrei no quarto
E tranquei a porta
Só Tu podes me encontrar...



Pois Tu és o Deus que me vê no oculto
Tu és o Deus que me vê no secreto
Tu és o Deus que me vê
Quando o homem não me vê
Eu não estou só, eu não estou só

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.