domingo, agosto 17, 2014

Há um lugar de descanso em ti Jesus!


Tem momentos em nossas vidas que a luta é tão terrível e olhamos pra todo lado e não encontramos solução. É ai que a desesperança vem nos roubar a fé, destruindo nossa paz e nos vemos diante de um abismo sem fim. Nesses momentos só queríamos um lugar de descanso e refrigério, onde Deus realmente estivesse presente e nos enxugasse o pranto trazendo em suas mãos o milagre esperado.

Mas Deus tem seus próprios planos para nós e nos mistérios do Senhor não podemos opinar. Nunca compreendi e sei que nunca irei compreender os caminhos do Senhor, nem o pq de certas coisas Ele ter permitido que acontecessem em minha vida. Tem coisas que aconteceram que pra mim são questionáveis e minha posição é totalmente divergente da vontade de Deus! Mas a vontade de Deus é inquestionável, Ele é DEUS e nós não somos NADA!!!  


Todavia, quem és tu, ó homem, para questionares a Deus?
 “Acaso aquilo que é criado pode interpelar seu criador dizendo:
Por que me fizeste assim?” Romanos 9:20


Não podemos jamais intervir nos planos de Deus, seus propósitos não podem ser frustrados, tudo o que Ele decide é executado, sua vontade é feita tanto na terra como no céu.
Então, se eu discordo de Deus em algo sobre minha vida, estou sendo rebelde inconsequente ou simplesmente humana e imperfeita? Bom mas o que já houve ficou no passado, mesmo que tenha afetado toda minha vida, mesmo assim ficou para trás. No final nada disso importa mais, pois não podemos voltar ao passado para mudá-lo... Nada pode apagar os efeitos catastróficos que crestaram minha alma de uma dor que NUNCA passa.
Muitas vezes eu me pergunto: Será que existe um lugar onde posso finalmente descansar? Um lugar onde posso ficar segura e ter meu coração livre de toda dor?

Senhor meu Deus mostra-me através dos olhos da fé que existe mesmo esse lugar!!!

Esse louvor da Heloísa Rosa “Há um lugar”, é como água em terra sedenta matando minha sede e me fazendo acreditar que ainda pode existir esperança!!!

Se vc se sente abatido, com sonhos desfeitos, se sente só, abandonado e sem saída, saiba que existe um Deus que TUDO pode por vc!! Ele tem um lugar especial onde vc pode descansar um lugar onde vc sempre será amado, cuidado e protegido!! Esse lugar é no Senhor!!


Há Um Lugar



Há um lugar de descanso em ti
Há um lugar de refrigério em ti
Há um lugar onde a verdade reina, esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde as pessoas não me influenciam
Há um lugar onde eu ouço teu Espírito
Há um lugar de vitória em meio à guerra, esse lugar é no Senhor

Esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde a inconstância não me domina
Há um lugar onde minha fé é fortalecida
Há um lugar onde a paz é quem governa, esse lugar é no Senhor

Há um lugar onde os sonhos não se abortam
Há um lugar onde o temor não me enrijece
Há um lugar que quando se perde é que se ganha, esse lugar é no Senhor

Jesus!
Tu es tudo o que eu preciso, Jesus!
De ti preciso!

 By Eddy Bernard...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.