quinta-feira, junho 19, 2014

Jesus, Amigo Dos Pecadores


     Esta canção veio como uma flecha certeira em meu coração... Quando a ouvi pela primeira vez, senti Deus falando diretamente comigo, acho que me senti exatamente como diz a canção “E eu era a causa perdida... E eu era o desamparado... Você morreu por pecadores como eu... Um leproso agradecido aos Seus pés”. Faz alguns dias que a ouvi, mas não deu vontade de postá-la, porém algo ficava martelando aqui dentro de mim, sempre que eu buscava novas canções no google, vinha em meu pensamento a banda Casting Crowns, era como se algo me impulsionasse para ficar ouvindo e lendo a letra dessa canção. 

     Então resolvi postar aqui, espero que essa letra possa tocar muitas vidas como tocou a minha, nesse momento Deus sabe pelo que estou passando e sabe que era essa a luz do farol que eu precisava ver para voltar a CRER nas promessas do Pai... Deus vos abençoe a todos confortando os vossos corações, mesmo em meio às dúvidas e incertezas da vida que Deus esteja com todos nós e principalmente que nós estejamos em Deus! Amém!! Eddy SB Bernard



Jesus, Friend Of Sinners
Casting Crowns

Jesus, Amigo Dos Pecadores
Jesus, amigo dos pecadores
Já nos afastamos tanto
Nós diminuímos as pessoas em teu Nome
Mas a espada nunca foi nossa para decidir
Jesus, amigo dos pecadores

A verdade se tornou tão difícil de ver
O mundo está a caminho de Você
Mas eles estão tropeçando em mim
Sempre olhando ao redor,
mas nunca olhando para cima
Tenho tantas dúvida
Com visão equivocada e mãos sujas
E um coração dividido

Oh, Jesus, amigo dos pecadores
Abra os nossos olhos para o mundo
Quando apontamos os defeitos de alguém
Que os nossos corações sejam guiados pela misericórdia
Ajude-nos a alcançar com os corações e as portas abertas
Oh, Jesus, amigo dos pecadores
Quebrante nossos corações por aquilo que te magoa

Jesus, amigo dos pecadores
Aquele que está escrevendo na areia
Fez os justiceiros se afastarem
E as pedras caírem de suas mãos
Ajuda-nos a lembrar

Que somos uma parcela tão pequena disso tudo
Que a lembrança da Tua misericórdia
Coloque o seu povo de joelhos
Ninguém sabe pelo o que lutamos
Somente pelo o que somos contra
Quando julgamos os feridos
E se colocarmos os nossos méritos de lado
E rompermos as barreiras
Para amar como Você amou?

Você amou toda causa que estava perdida
Você alcançou todos os desesperados
Pelo leproso e o coxo
Eles foram a razão pela a qual você veio

Senhor, eu era aquela causa perdida
Eu era o desamparado
Mas tu morreste pelos pecadores como eu
Um leproso agradecido aos Teus pés

Porque você é bom
Você é bom
E o seu amor dura para sempre
E eu era a causa perdida
E eu era o desamparado
Você morreu por pecadores como eu

Um leproso agradecido aos Seus pés

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.