segunda-feira, maio 26, 2014

Vou Deixar Na Cruz


Essa música é marcante para esse momento que vivo hoje... Sou grata a Deus por tudo que fez por mim, pelos milagres, pelas bençãos e vitórias e também pelas experiencias e amadurecimento nos momentos de lutas, tentações, sofrimentos e perseguições.... Apesar de tudo que já enfrentei na vida ainda estou de pé na presença do Senhor. Como diz a canção vou deixar na cruz tudo que passou, tudo que ficou pra trás.... Hoje só quero viver pra te honrar, te servir, te adorar e te amar Deus amado e a ti meu Jesus Cristinho!!! Confio no teu amor!!! 




Vou Deixar Na Cruz

Sua morte ali na cruz
Carregando a minha dor
Você se expôs por mim
Se entregou em meu lugar
E me deu uma nova chance
Eu vou recomeçar

Vou deixar na cruz tudo o que passou
Tudo o que ficou pra trás
Olho pra você, corro pra você
O seu amor me chama

Eu dependo desse amor
Do seu amor mais que tudo
Eu confio que esse amor tem poder pra curar dores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.