quarta-feira, junho 25, 2014

Rasgado coração


Comecei a me voltar ultimamente mais pra Deus. Claro existiram ocorrências que não vem ao falar caso, mas que me fizeram pensar na # vida e morte na # ... E no meio disso tudo veio àquela voz suave do Espírito Santo tocar profundamente  no meu coração!


Comecei a ter um sentir pesado no coração, iniciei um momento de mais íntima comunhão com Deus, orando, lendo a Bíblia, ouvindo minha coletânea especial de louvores que aquecem meu coração. Percebi dia após dia que Deus esta me levando a um do nível espiritual que há muito eu havia perdido. Confesso: não tem sido fácil recomeçar esta caminhada com Deus focada na fé, na esperança, na graça e misericórdia divina. Na correria da vida, entre trabalho e faculdade, pois trabalho 3 turnos e estudo no fim de semana, eu havia deixado de frequentar até a igreja. Minha desculpa era "não tenho tempo", mas na verdade quem quer sempre arranja um tempo nér.
Mas .. Verdade seja dita galera, eu estava tão sufocada, estressada e estafada que fiquei muito doente, já quase sem poder terminar os últimos dias de maio. Em fim, mas graças a Deus essas benditas e tão esperadas férias vieram, estou melhor de saúde, com o espírito mais leve, corpo e mente descansados. Tem só esse meu coração dramático ainda me inquietando. Tenho lido textos maravilhosos de Joyce Meyer e Josh Mcdowell, em cada um desses textos, Deus vai me revelando coisas tremendas e me ensinando grandes lições de vida. Outra forma de Deus revelar-se a mim é através de canções específicas. Todos os dias nós estamos expostos a ouvir canções das mais variadas, ao acessarmos a internet, no carro, no ônibus,  nas lojas, em todo canto parece que tudo respira "música".

Galera abençoada de Jesus, Deus é mesmo tão infinitamente muito mais além daquilo que pensamos ou sonhamos hoje Ele enviou-me essa canção especial, eu já estava fortalecida na fé, mas o melhor ainda estava por estava vir e através de da TV essa benção veio rsrsrs .... Pra quem me conhece bem sabe que não sou ligada em televisão, é raro eu sentar no sofá pra assistir qualquer programa, as vezes só pra ver filmes, futebol e olhe. Mas, em tempos de copa do mundo, tenho sido bem assídua ao sofá, rsrsrs, e então entre um intervalo e outro do jogo, coloquei num programa que estava tocando exatamente o clipe da Fernanda Brum com uma canção “rasgando o coração” ... sabe quando o gol é de placa? só os amantes do futebol entenderão rsrsrs ... foi isso que aconteceu, aquele nexo causal perfeito, uma ligação entre céu e terra, uma conexão direta do coração de Deus par meu coração!! O dia estava "perfeito", iria fechar com "chave de ouro", iria hoje dormir o sono dos justos descansando nos braços do pai, confiando plenamente nas suas promessas para minha vida. Teve um dia que Deus me falou: "eu te honrarei, eu enxugarei tuas lágrimas" eu creio piamente nisso meu Deus amado!

Mas, bom, gente, como o diabo é muito sujo e não pode ver ninguém feliz, então resolveu aprontar sério comigo fazendo ressurgir do passado pessoas que pra mim estavam "mortas e enterradas" num passado que eu não queria que nunca mais voltasse. Porem de alguma forma essas pessoas voltaram feito figuras fantasmagóricas pra me assustar, pra "enfiar o dedo na ferida" e "rasgar meu coração" de novo ... Talvez o inimigo só quisesse ver se ainda doí isso em mim, pra fazer- me sofrer e roubar assim toda essa paz que Deus havia me proporcionado hoje desfrutar. Senhor, confesso que doeu muito, esse dia infelizmente, não será mais perfeito.

O inimigo acertou em cheio uma flechada rasgando meu coração e ferindo-o novamente, isso por único um motivo: não consigo amar, perdoar e muito menos orar por pessoas essas más que me fizeram um mal inimaginável na forma mais sórdida que alguém possa ferir outra pessoa. O que posso mais dizer? O que mais posso fazer? Somente tornar-me um em ti Jesus, na atitude de adoração, sei que sou uma pecadora infiel, mas clamo por perdão, graça e misericórdia! Senhor meu Deus e meu Pai em o nome de Jesus eu te peço limpa meu coração! Agradeço-te por tudo Senhor, receba esse louvor como se cada palavra brotasse do fundo do meu coração, proferida por meus lábios imperfeitos. Esse louvor da Fernanda Brum fala nesse momento "tudo que sinto" ...


Sejam todos vcs hoje abençoados pelo Pai eterno com esse louvor maravilhoso, e que possamos estar de sempre dispostos a sermos moldados pelo Espírito Santo para chegarmos um dia a ser como Deus quer que sejamos: verdadeiros adoradores, filhos perfeitos Dele, capazes de amar, perdoar e orar por nossos inimigos. Um dia sei que meu coração será completamente restituído, em breve irei sorrir sem amargura e tenho fé no amor de Deus que cura tudo, que um dia esse "rasgado coração" vai ser sarado/restaurado/renovado! Deus já esta cuidando disso, meu coração esta em obras. Deus está trabalhando aqui, moldando, costurando, desfragmentando e formatando! Louvado seja Deus!! Amém! Eddy SB Bernard




Rasgando o Coração

Algo Acontece when rasgo o Meu Coracao pra Ti
Nada se COMPARA AO that when SINTO estás Comigo Aqui
Eu Venho Como ESTOU
Trazendo A Minha dor
Mas crendo Opaco Localidade: Não Mais uma levarei
Aceito a Minha Cruz
Mas abro Mão fazer fardo
Que POR Tanto VAO ritmo em, eu carreguei
Eu troco a Minha culpa
Pelo TEU Perdão
Eu troco O Meu Pecado
Pela Salvação
Eu escolhi uma Vida Abundante
A alegria viva e transbordante de Deus
Eu troco uma afronta Pela Paz
Que exceder as o trocadilho
A paz that was roubada brutalmente Do Meu Ser
Escolho a Liberdade de Localidade: Não Mais Viver ASSIM
Eu abro Mão da Minha Própria Vida
Mas ninguem PODE Rouba-la de Mim

A Minha Vida E que o senhor
O Meu Futuro E faz Senhor
Eu Tenho UMA Aliança eterna de Sangue com Ele.
E ASSIM Como Ele. DEU uma SUA Vida
Eu dou a Minha Vida sim
Eu dou a Minha Vida
Ninguem PODE Rouba-la de Mim

Eu troco a Minha culpa
Pelo TEU Perdão
Eu troco O Meu Pecado
Pela Salvação
Eu escolhi uma Vida Abundante
A alegria viva e transbordante de Deus
Eu troco uma afronta Pela Paz
Que exceder as o trocadilho
A paz that was roubada brutalmente Do Meu Ser
Escolho a Liberdade de Localidade: Não Mais Viver ASSIM
Eu abro Mão da Minha Própria Vida
Mas ninguem PODE Rouba-la de Mim
Ninguem PODE Rouba-la de Mim "Senhor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.