domingo, novembro 24, 2013

Palavra de vitória!!




Esta é uma canção enviada por Deus para abençoar a minha vida com uma palavra de VITÓRIA e em nome de JESUS eu oro para que venha abençoar também a sua vida e traga a vc a VITÓRIA tão esperada. Mesmo em meio as maiores lutas faça como na canção: Posso ser ferido, mas nunca vencido. Sou servo de um Deus indestrutível. 
Ele tem para mim um plano perfeito e fará se reverter tudo que não tem mais jeito!! A vitória é nossa em nome de Jesus!! Escuta a canção, ora e chora que a vitória vem!!! Pois nada é IMPOSSÍVEL para nosso DEUS! Ele tem todo o PODER nos céus e na terra. Quando Ele quer agir NADA pode impedir, pois os planos de Deus não podem ser frustrados!! O que Deus determina na nossa vida acontece, o que Ele prometeu vai cumprir! Amém!!!






  Palavra de Vitória


Ainda estou de pé, não perdi a visão.

Ainda tenho fé pra buscar a solução.



Não luto minhas guerras confiando em minhas táticas.

Pois eu sei que tenho um Deus, Ele é forte e não falha.

Eu tenho uma palavra de vitória liberada para sempre sobre mim.
Mesmo quando tudo mostra estar perdido, eu sei que não é o meu fim.

Posso ser ferido, mas nunca vencido.
Sou servo de um Deus indestrutível.
Ele tem para mim um plano perfeito e fará se reverter tudo que não tem mais jeito!! 


Graça e paz a todos! 
By Eddy SB Bernard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.