quinta-feira, outubro 17, 2013

Você precisa de um lugar para descansar?

   

     Nos dias atuais massacrantes, onde estamos sujeitos a todo tipo de problemas, todos enfrentamos: traições, mentiras, injúrias, doenças, desamor, violência  e uma infinidade de situações estressantes e angustiantes não é verdade?  
    Quem não que um lugar pra descansar? Quem não sonha com um cantinho pra relaxar longe de tudo? Quem não quer ir pra uma praia deserta bem longe e só ficar deitando numa rede olhando o mar... rsrsrrs 


     Sonhar é bom, mas a realidade é que infelizmente temos que enfrentar nossos gigantes, ou matamos um leão por dia ou ele nos mata...
      Nesse mundo com todas as suas mazelas e imperfeições só resta uma solução definitiva que para vc amigo(a), te garanto vai resolver tua vida, não é solução mágica pra eliminar teus problemas e nunca mais vc voltar a sofrer, mas é um "AMOR PURO E INCONDICIONAL" que vai "MUDAR A TUA VIDA PARA SEMPRE", te apresento "JESUS CRISTO A ÚNICA SOLUÇÃO PRA ESSE MUNDO PERDIDO". Com Ele reinando em teu coração, vc receberá a unção, ousadia, coragem, fé e esperança pra "VENCER TUDO"

    Quero oferecer hoje uma canção para que sirva como bálsamo consolador e que seja também uma palavra profética sobre sua vida hoje em o nome de Jesus!!! Que através dessa canção e dessa pregação vc aprenda a descansar no Senhor mesmo nos momentos de angústia, dor e medo. Este louvor é inspirador e tranqüiliza nosso ser... 
     Coloquei o vídeo abaixo para que vc possa ouvir. É maravilhoso quando ponho o fone no ouvindo e fico escutando baixinho, sinto como se Deus viesse ao meu encontro nesse momento e seu Espírito Santo começa a ir consolado minha alma aflita tirando a dor e o desespero. 
    A Mensagem belíssima que o nosso amado irmão Juliano Son, usado por Deus ministra ao final para todos nós com unção e ousadia do Espírito Santo, nos enche de coragem e nos conforta na certeza que "TUDO VAI FICAR BEM NA GRAÇA DE DEUS". Pois acima de todas as lutas e tribulações desta vida, além de tudo de ruim que passamos nesse mundo cruel existe alguém que se importa conosco todos os dias, sabe quem é? 


 "NOSSO PAI, ESSE DEUS DE AMOR, CHEIO DE BONDADE E MISERICÓRDIA QUE 
NUNCA SE ESQUECEU DE NÓS.
   Ele está pronto todos os dias a nos abençoar e cuidar de nós solucionando nossas causas e restaurando nossa fé. O nosso "DEUS É BOM, FIEL  SANTO, JUSTO E VERDADEIRO. 
    Ao terminar essa leitura escolha um lugar silencioso e escute com calma essa canção, que seja em forma de forma de oração, feche seus olhos e se inspire na letra, vai deixando o Espírito Santo de Deus ir te consolando e realizando a obra de restauração de sua vida, de sua família, de seu emprego, do seu relacionamento enfim em qualquer área de sua vida que vc esteja passando por dificuldades, em o nome de Jesus hoje recebe a tua vitória!!!!! 
    Confia, creia, espere, ore o quanto for necessário, não até Deus te ouvir, mas até vc ouvir a doce voz de Deus sussurrando ao coração e dizendo: ei filho(a) sou eu o teu Deus, eu estou contigo e vou te ajudar, vou lutar e vencer por vc porque eu te amo. Eu sou o Deus do impossível!! Creia! Você vencerá e irá testemunhar a todos contando o tamanho da tua benção. Ei amigo(a), irmão(a), veja ai o que a Bíblia fala desse Deus Poderoso. O Senhor disse a Abraão numa certa ocasião: 
       
Acaso, para o Senhor há coisa demasiadamente difícil?” 
(Gênesis 18:14)


    Vejamos o exemplo de Sara, ela já tinha 89 anos e, pela natureza, nenhuma esperança de engravidar, o Senhor falou com Abraão na presença dela. Ele disse que Sara ficaria grávida e, dentro de um ano, teria um filho. Ela não acreditou e até riu quando ouviu a palavra de Deus. Todos nós sabemos que Abraão e Sara tiveram um filho chamado Isaque o filho da promessa, o qual deu continuidade a prole de Abraão nascendo dele um povo (Israel) separado e escolhido por Deus para serem seus adoradores na terra. E da descendência desse povo nasceu JESUS de Nazaré, o qual é o nosso Salvador Eterno e Bendito. Ele nasceu, viveu e morreu e foi para o Pai nos preparar um lugar para nosso descanso eterno e definitivo nós céus de glória. E ele enxugará de nossos olhos todas as lágrimas! Com Ele reinaremos eternamente nos céus de glória e teremos somente paz e felicidade e descanso na presença do Senhor! Amém! 




UM LUGAR PARA DESCANSAR

LIVRES PARA ADORAR

Eu sei o mundo não Te recebeu
De braços abertos
Eu vi no seu olhar desejo pela vida
Existe um lugar para descansar
Eu sei que é difícil acreditar
Eu sei que é difícil respirar
Onde está você? Espere mais um dia
Além da dor além do choro
Existe alguém que olha por você
Além de mim eu sei existe um Deus
Que não se esqueceu, não se esqueceu
Olhe para o céu o amor vem de lá
Noite fria vem pra depois passar
Deus não se esqueceu, não se esqueceu
Sua lágrima recolheu para enxugar
Ele é tão bom
Sim, Ele é tão bom
Deus é bom
Ele é bom....
..............................................

Quando tudo ao seu redor tentar te convencer do contrario, lembre-se, Deus é bom
As circunstâncias ao nosso redor podem mudar
O estado do nosso coração pode mudar
Mas Deus permanece o mesmo por todo o sempre
Por todo o sempre, Ele não muda
E por todo o sempre, Ele é bom
Ele é bom
Se você deixar, Ele continua querendo cuidar de você
Se você deixar, Ele continua querendo levar você nos braços
Mesmo que a dor seja insuportável
Mesmo que o desespero diga que o dia não vai voltar a brilhar
Não de ouvidos, não de ouvidos
Não de ouvidos a outras vozes
Não de ouvidos ao desespero
Não de ouvidos a mentira, ao engano
Por que a mentira não tem poder
O engano, não tem autoridade sobre a sua vida
A mentira só tem poder se você der ouvidos a ela
Ela só tem autoridade sobre a sua vida se você acreditar que ela é a verdade
De ouvidos a verdade
De ouvidos a esperança
De ouvidos, escute o que a verdade tem a dizer
E ela diz: Venham a Mim todos os que estão cansados e sobre carregados
Venham a Mim os aflitos
Venham a Mim os que não podem sozinhos
Venham a Mim os que choram e
Eu darei alivio
Eu darei alivio diz a Verdade
Eu darei esperança
Eu darei razões para que você queira voltar a sorrir
Eu darei razões para que você queira voltar a viver
Queira viver mais um dia
Eu darei razões pra você continuar
Eu darei paz, a paz que vem da certeza de que tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem.
Além de mim, eu sei que existe um Deus que não se esqueceu
Não se esqueceu, não te esqueceu.

Amém...


By Eddy SB Bernard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.