sexta-feira, setembro 20, 2013

Faça morada em mim Jesus!



            Sabe aqueles dias que vc quer só ficar no seu cantinho recebendo o carinho do Pai? Pois é, hoje estou assim como se diz no facebook: "se sentindo amada e cuidada pelo meu Pai eterno"....rsrsrs
           Esse Deus todo poderoso que tem um universo inteiro pra se preocupar e mesmo assim ainda olha pra mim e se importa comigo. Esse Deus que todos os dias prova o seu amor para conosco derramando suas bençãos sobre nós. Ele nos deu o dom da vida, o ar que respiramos, o alimento que nos fortalece e principalmente Ele nos deu a salvação através de Jesus Cristo seu filho amado.

         É maravilhoso ter a certeza que Deus me ama e seu amor por mim tão grande é incondicional. Ele cuida tão bem de mim que me revela até em sonhos as ciladas que o inimigo está tentando armar contra minha vida para me destruir. 
           Deus sempre me mostrou a vontade dele e o que eu deveria fazer, mas por conta das dúvidas e fraquezas eu acabava não seguindo seus planos e ai eu acabava batendo com a cara na parede.  Quantas vezes Deus me dizia: filha não anda por ai, isso não vai dar certo, não é o que quero pra vc...
            Mas mesmo assim eu teimava e fazia o que queria, porém foi inevitável depois a dor e o sofrimento. Como a gente é burra e idiota muitas vezes só aprendemos depois das quedas. Temos que ver pra crer, sentir pra gritar e cair pra poder levantar. 
          Por isso essa letra da canção "Faça morada" me tocou tão profundamente, quando a ouvi foi como um toque de Deus em meu ombro dizendo "ei estou aqui viu, conta comigo sempre". 

        Eu te aconselho hoje amigo(a) a convidar Jesus para fazer morada em teu coração e vc ser tremendamente abençoado(a) recebendo a paz e o amor de Deus. Deixe que Deus faça morada em ti através do seu Espírito Santo, sinta o toque suave desse amor infinito. 
      Permita que Deus sonde teu coração e faça uma limpeza desfragmentando tudo que impede e atrapalha seu relacionamento com Ele. Quando a gente usa PC, Notbook ou Tablet sabe bem os perigos dos vírus que podem danificar ou até destruir o sistema desses aparelhos, por isso estamos sempre em alerta. 
      Mas tem situações que nada dá certo e ai temos que formatar tudo. É assim com a vida da gente também, as vezes por negligência, preguiça ou falta de atenção mesmo deixamos o inimigo ir ao poucos minando nossa fé, roubando o tempo do Senhor e nos levando a praticar o mal, nos esquecendo completamente de Deus.  
      Ai a coisa fica tão grave que só uma "formatação espiritual" pode resolver a situação. Por isso é necessário essa sondagem do Espirito Santo fazendo uma espécie de "formatação de sua vida". Jesus está falando ao teu coração, deixe Ele entrar e fazer morada. Na Bíblia diz: 


       Espero que vc seja sábio e tome a decisão certa que é ouvir a Jesus e deixá-lo fazer morada em teu coração. É a melhor decisão pra sua vida hoje e sempre! Faça isso amigo(a) e seja FELIZ com Jesus!! 

      Hoje eu só quero que o Espírito Santo de Deus venha fazer morada em mim, o meu coração é o teu lugar. Jesus venha fazer morada em mim tomando conta de todo meu ser. 
     Preciso te sentir Jesus como o amado de minha alma, a luz que irradia minha vida, meu amor maior. Eu não quero nunca mais fazer nada que não seja tua expressa vontade Senhor.          Venha reinar em meu coração pois tu sabes que eu te amo mais que TUDO e TODOS!  
     Com Cristo Jesus comandando minha vida jamais temerei o mal e sei que estarei protegida e amparada pelo seu amor, sua graça e sua misericórdia! 
      Louvado seja teu nome Senhor! Muitíssimo obrigada por TUDO! Amém! 

Paz!! Eddy Bernard



Morada
Ma-Lu

Eis me aqui tantas fraquezas
Diante da Tua grandeza
O que se vê o coração sente
O corpo responde minha alma não mente
Sonda agora este coração
Veja Senhor se não tenho razão
Mas eu não quero ser tão racional
Espírito Santo pode se achegar
E fazer morada e fazer morada
Espirito Santo mora em mim
O meu coração é o Teu lugar faça morada
Eu Te convido a nunca mais me deixar aqui
Faça morada em mim


6 comentários:

  1. Paz abençoada! Tai gostei do post viu e a canção é muito linda, me identifiquei muito com essa parte da letra: "Eis me aqui tantas fraquezas Diante da Tua grandeza", pois é somos mesmo tão fracos, cheios de defeitos e mesmo assim esse Deus grandioso olha pra nós e nos entende nos amando e ajudando. Continue assim querida fazendo o IDE de Jesus e ajudando as pessoas através de suas postagens que muito me inspiram e ajudam.

    ResponderExcluir
  2. Obg pelo comentário. Que bom vc gostou e te ajudou, essa é minha missão levar o amor de Deus falando do seu amor, graça e misericórdia. Procuro com meu trabalho ajudar e servir as pessoas pra estarem mais perto de Deus. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Amei a canção, é só benção essa letra... Já passei por momentos assim e graças a Deus agora estou firme com o Pai! Paz irmã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Louvo o Senhor por sua vida!! Que Deus em Cristo venha sempre fazer morada em ti através do Espírito Santo!

      Excluir
  4. Uma benção eu vou falar sobre isso na pregação ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, vai ser benção irmã!! Faça o ide de Jesus, anuncie as boas novas de salvação, leve o amor de Deus ao mundo, use sua juventude pra agradar ao Senhor e faça a diferença!! Jesus te abençoe!!!

      Excluir

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.