segunda-feira, junho 17, 2013

Saudades de Deus!

                 

         Achei hoje essa maravilhosa canção por acaso,  ou melhor dizendo, Deus enviou ela pra mim nér....rsrsrs... Sabe aquele momento quando vc tem todas as dúvidas do mundo e acha que Deus não te ama mais? Pois é exatamente isso que tenho sentido ultimamente... Sinto-me no mais completo deserto de minha vida... 


        TUDO que eu queria falar pra Deus tava preso aqui dentro nem orar mais eu conseguia, o peito tava travado, o coração apertadinho e a garganta com aquele nó que não deixa sair o som da voz. Os olhos há muito que perderam o brilho, os sonhos se perderam pelo caminho, a fé desfaleceu na caminhada e a esperança partiu sem destino certo... 

        Ai vem aquele sentimento de GAME OVER.... Tá TUDO falido e acabado, as promessas foram arquivadas em alguma cápsula do tempo que não volta mais... 

       Porém há um sentimento que NADA e nem NINGUÉM no mundo destruiu: O AMOR A DEUS, A JESUS E AO ESPÍRITO SANTO! Foi refletindo nisso que tive a plena CERTEZA que sem #DEUS e sem #JESUS não dá pra viver. 

            Preciso infinitamente da sua: #GRAÇA#MISERICÓRDIA #AMOR#SALVAÇÃO!!! 
       Acredito que Deus enviou um anjo pra soprar no meu coração agora e dizer: VC ESTÁ MORRENDO DE SAUDADES DE DEUS!! ADMITA SEM ELE VC NÃO VIVE, MAS VEGETA morrendo aos poucos.... 
          Sabe o que fiz? Peguei o note e digitei no google exatamente essas palavras: "Saudades de Deus", e para minha grata surpresa veio esse louvor diretamente do coração de Deus para meu coração, falando profundamente aqui dentro... Só posso dizer: OBRIGADA DEUS por TUDO!! 

Estou com a alma lavada e o peito livre!!! Escutem a canção, a letra é uma oração do filho pródigo.

                         

Saudades de Deus
Cansado de seguir
Sem saber pra onde ir

No peito a solidão

Não suportava mais
Andava só pra traz

Eu só queria paz

Joguei fora a minha unção
Fechei o meu coração

Pensei que Deus não me amava mais

Revivendo o meu passado

Lembro bem que eu era usado

Abri mão do meu chamado

O mundo mentiu pra mim
Dizendo que era o meu fim

Enchendo a minha vida de revolta e ilusão

A minha fé se esfriou

Me distanciou do meu grande amor

Agora a saudade aqui dentro é o que restou

De Deus.....

 By Eddy SB Bernard

( Escrevendo esse post lembrei de uma conversa que tivemos outro dia Gislene Nunes, não sei se ainda pode te ajudar, mas é o que tó sentindo e sei que outros por ai também podem um dia sentir-se desse jeito. Medita nisso e repassa amiga, é uma forma de evangelização nér... Te amo muito amiga vc sabe disso, mas não custa nada te lembrar... E dedico também a vcs meus amigos do S2 Emiliano Pontes, Bruno Rufino e Ricardo Alves..... )

2 comentários:

  1. Oi esse post veio no momento certo pra mim, nossa como a gente é volúvel e as vezes nos afastamos mesmo de Deus por coisas tão sem futuro, e no fim acabamos entendendo o quanto Deus nos ama e o quanto precisamos dele, ai bate essa saudade de Deus que nos faz lembrar da casa do Pai.... Quantas vezes tive esse sentimento e arrependido qual filho pródigo voltei a implorar perdão.... Parabéns pelo texto e vlw pela canção!!! Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.