terça-feira, janeiro 05, 2016

Você morreria por amor a Jesus?


No ano de 2015 foram publicados em todos os meios de comunicação os horrores praticados contra cristãos pelo Estado Islâmico, muitos foram assassinados das formas mais cruéis possíveis: alguns foram decapitados, outros afogados em jaulas, tiveram alguns queimados, outros fuzilados, as crianças e mulheres foram estupradas e mortas e tantas outras barbáries que é impossível não ver as imagens e não chorar. E me pergunto, quantas pessoas morreram por não negar a Jesus? Acredito que sejam centenas ou talvez milhares, todas morreram e não negaram a fé no único e verdadeiro Deus, elas são hoje os mártires do século XXI.

Em todos os tempos da era humana, desde que as pessoas começaram a fazer registro da história sempre houve perseguição e morte aos cristãos, isso não é um fato novo e até que Cristo venha reinar completamente neste mundo mal, ainda haverão muitos mártires. Sabia que nós que vivemos no Brasil somos pessoas privilegiadas? Pois é, nós moramos em um país livre, onde se pode propagar o evangelho em qualquer lugar, seja ele público ou privado, seja na internet, no rádio, em revistas e jornais impressos e também na TV. Esses cristãos que morreram não dispunham dessa liberdade religiosa e por seguirem a Jesus Cristo e não o Islamismo que é a religião oficial desses países, elas foram assassinadas brutalmente. É assim que o mundo oriental vive, matando todos aqueles que eles chamam de infiéis, ensinam as crianças desde cedo que devem matar quem não seguir sua religião. Formam assim o exército mais eficaz do mundo, pois desde criança eles aprendem que matar seus inimigos é algo honroso, fazem uma lavagem cerebral nas crianças, matam seus sentimentos de amor e misericórdia, transformando-os em assassinos cruéis.

Vc cristão que vive no Brasil, deve está pensando, mas eu não posso fazer nada, só posso orar por essas vidas. Não amados, vc pode muito mais que simplesmente orar, vc pode falar do evangelho a milhares de pessoas. Vc pode se engajar nesta luta dos que fazem #parte_da_nação_cruz. Nós cristãos do Brasil temos uma ferramenta excelente e eficaz para ser usada na evangelizar e que está ao acesso de todos nós todos os dias, ela chama-se internet. Mas a pergunta é: vc é capaz de se declarar “um verdadeiro cristão” no Facebook, postar mensagens, versículo da Bíblia e divulgar músicas, Blogs e Sites cristãos? Ou será que vc prefere mesmo é está perdendo tempo com coisas triviais, supérfluas e rotineiras que sua galera gosta?

Nada contra eu também posto coisas minhas, fotos, momentos com amigos e famílias e tal, mas isso não me impede de aos poucos ir evangelizando por isso uso esse Blog aqui para fazer a obra do Senhor, sei lá se vai alcançar uma vida ou centenas, mas estou fazendo para a glória e honra de Deus. Estou pregando a Jesus o salvador do mundo, aquele me morreu e ressuscitou para nos dar vida, paz e salvação. Não sei quantas pessoas podem ter sido tocadas e transformadas com as postagens, mas estamos com quase 43 mil visualizações no Brasil e em outros países. Que Deus possa abençoar e resgatar vidas, esse é o nosso maior propósito.

E aqui pra terminar este post, vou  compartilhar algo com vcs, na minha infância eu acho que tinha uns 9 pra 10 anos, um dia eu tive um sonho que só hoje entendi. Na minha antiga casa havia um poço, e no sonho eu estava perto desse poço e via uma escada que vinha do céu, era uma escada enorme, e descia dessa escada um homem, lembro nitidamente dele, estava vestido com uma calça comprida e camisa de manga comprida tudo na cor laranja e com uma Bíblia preta nas mãos e me entregava, eu lembro que recebi a Bíblia e olhei para ele, mas não dava para ver o rosto pq estava brilhando ai acordei. Durante anos algo me perturbava, quando me lembrava desse sonho, eu ficava me refletindo, mas o homem estava vestindo roupas na cor laranja, que estranho. E me perguntava, será que no céu tem essa cor?  Esse homem deveria está vestindo algo na cor branca ou azul que parece mais com o céu né. E hoje amados para glória de Deus, confesso que vendo uma reportagem sobre os assassinatos praticados pelos terroristas, consegui associar essa cor laranja nas roupas os mártires ao homem que vi no meu sonho. É incrível a semelhança, a cor é a mesma, a calça comprida e a camisa todos na cor laranja. 

Não entendi ainda ao certo o que Deus quis me mostrar a tantos anos atrás, mas acredito que se cumpriu e isso é algo grandioso. Deus se revela a nós de diversas maneiras, ele mostra em sonhos e visões as coisas que podem vir a acontecer tanto para ser evitadas como para serem comprovadas, assim eu creio. E a Bíblia preta, de alguma forma representa o evangelho sendo levada a essas nações, a escada do céu é a porta que ainda continua aberta a todos que creem em Deus e aceitam a Jesus Cristo como salvador de suas vidas. Somos soldados do Exército de Jesus, vamos batalhar nessa guerra santa não para destruir vidas, mas para resgatá-las do reino das trevas e da morte. Se morrermos por amor a Cristo somos honrados, não devemos temer as zombarias, as críticas, as perseguições, fomos chamados e escolhidos para levarmos o amor de Deus e sua graça salvadora ao mundo. Jesus Cristo é o nosso general, Ele nos conduz, nos orienta, nos sustenta e nos guia no caminho certo rumo ao céu de glórias. Eu escolho viver e morrer por JESUS e vc? 


Que possamos ser embaixadores do “REINO DE DEUS” levando a mensagem da “CRUZ”, proclamando a Cristo Jesus, Senhor e Salvador de nossas vidas! Louvado seja Deus! Obrigada Jesus por me permitir fazer parte da “Nação da Cruz”...

Eu sigo, orando, chorando e cantando:
“Sim eu amo a mensagem da cruz, té morrer eu a vou proclamar, levarei eu também minha cruz, té por uma coroa trocar!!" Amém!

 05/01/2016
By Edhy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.