sábado, janeiro 09, 2016

4 parte - Os Frutos do Espírito – Paz



O terceiro Fruto do Espírito é a paz


Paz – “Sendo, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo” (Romanos 5:1). “Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz, em crença, para que abundeis em esperança, pela virtude do Espírito Santo” (Romanos 15:13).
Série “9 por dia – tornando-se como Jesus” nos leva a conhecer melhor os frutos do Espírito descritos na Palavra de Deus.

No vídeo de hoje, Cris Wright apresenta o terceiro fruto citado nas Escrituras, tão buscado por todos, e tão difícil de encontrar: a Paz. Diariamente, na vida agitada das grandes cidades, tudo parece só cansaço, ocupação e trabalho, não parece haver nenhuma paz aqui. Vamos descobrir o que Paulo quis dizer quando disse que a “Paz” é um fruto do Espírito

A série “9 por dia” (9-a-day em inglês) traz um estudo mais aprofundado de aplicação pessoal sobre as Escrituras e os frutos de maneira prática em nosso cotidiano. Foi desenvolvido por Cris Wright, diretor internacional da Langham Partnership, uma organização voltada ao desenvolvimento de pregadores sobre a verdade do Evangelho no mundo.

Assista abaixo:

 Chris Wright - Paz (9 por dia - tornando-se como Jesus) [4/10]




Confira os outros vídeos da série:
 Introdução
1- Frutos do Espírito - Amor
2- Frutos do Espírito – Alegria

FONTE: GUIAME, COM INFORMAÇÕES DE VOLTEMOS AO EVANGELHO

Fonte: http://guiame.com.br/nova-geracao/se-liga/os-frutos-do-espirito-paz.html

10/01/2016
By Edhy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.