domingo, janeiro 24, 2016

"Sobrevivi"


E hoje vou postar aqui uma linda canção com letra forte e comovente que a querida Lenny Cardoso lançou ano em 2015 “Sobrevivi”, amo demais ouvir a voz dessa mulher de Deus. A conheci quando cantava no Ministério sarando a terra ferida,  sua voz sempre me emociona, as letras são profundas e nos aproxima mais e mais de Deus! Em meio as lutas e sofrimentos da vida que tenho enfrentado, Deus mandou essa canção para me ajuda a enxergar que mesmo quando parece que vamos morrer, Ele com seu braço forte  nos entende a sua mão poderosa e nos livra do cativeiro e da morte. 

Então podemos gritar no topo da montanha bem alto louvando e exaltando ao Senhor: SOBREVIVI!! 

Amados, a lição que fica pra hoje é queDeus sempre estará ao nosso lado e não deixará que o inimigo prevaleça sobre nossas vidas, pq Ele é bom e sua misericórdia dura para sempre!! Se em Deus colocarmos a nossa confiança, fé e esperança, eu CREIO em o nome de JESUS, a vitória virá, a benção vai chegar, o milagre vai acontecer, nós chegaremos ao topo da montanha. Nosso DEUS nos fará vencer, mesmo que estejamos todos machucados com as pedras pontiagudas que encontrarmos na escalada da montanha, cheia de ferimentos que sangram, mas o amor de Deus e sua graça infinita irá nos curar. Deus é restaurador de roturas, ele sabe cuidar de nossas feridas, e as cicatrizes que ficarem serão lembranças que apesar de tudo nós sobrevivemos para louvar e adorar ao nosso Deus!!! Louvado seja o Senhor! Jesus tu és maravilhoso!! 

A letra dessa canção fala tudo aquilo que eu queria falar pra Deus hoje, é como se alguém tivesse escrito uma parte de minha história nessa canção. Obrigada Jesus amado pq tu estás ao meu lado, sei que está lutando por mim, vencendo tudo por mim, me ajudando a lutar, dando as armas para a batalha e através da oração tu vens me consolar, confortar e me trazer a paz que tanto anseio. Um dia meu Pai amado e meu Jesus querido, eu irei também gritar bem alto: EU VENCI!!! Para tua honra e glória!! Amém!

Então galera abençoada de Jesus, escutem ai abaixo a música e sejam tocados pelo Espírito Santo de Deus! Amém!

By Edhy

Sobrevivi - Lenny Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.