sexta-feira, setembro 30, 2016

Sodoma e Gomorra




Texto muito forte, mas verdadeiro, achei importante publicar.

Segue abaixo:
Mesmo diante de tantas facilidades, procuramos os nossos caminhos, o nosso jeito, a nossa maneira distante do Eterno.

Nossa geração corre longe dos caminhos do Eterno. Somos com certeza a última geração que viverá normalmente antes da vinda do Senhor, e comparados às gerações anteriores, jamais houve tanto conforto e acesso as informações como agora. Mesmo assim, muitos permanecem em suas convicções e caminhos distantes do Senhor, sem arrependimento.


Mas veja o que Jesus alertou no Evangelho de Mateus:

"Em verdade vos digo que, no dia do juízo, haverá menos rigor para o país de Sodoma e Gomorra do que para aquela cidade." (Mateus 10:15)

Um juízo mais rigoroso para estas cidades, para esta geração. Mesmo diante de tantas facilidades, procuramos os nossos caminhos, o nosso jeito, a nossa maneira distante do Eterno.

As evidências e profecias se cumprindo em nossos dias deixam claro que o tamanho da severidade será grande.

Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz…

Gente não precisa nem mencionar a destruição que o mundo vive atualmente, está tudo um verdadeiro caos: as guerras, o liberalismo, ateísmo, homossexualismo, violências, tragédias, pedofilia, corrupção em todas as escalas do governo, desestruturação das famílias, consumo exacerbado de drogas, assassinatos e suicídios em larga escala, estupros, assaltos enfim o mundo caminha feito um bêbado cambaleando, vai de mal a pior.

Nós a IGREJA de JESUS CRISTO devemos está sempre atentos, preparados para o soar da trombeta, o REI em breve voltará! Os sinais estão ai para todos que conhecem as Sagradas Escrituras e sabem interpretá-las! Vamos ter cuidado, andar com fé, com os olhos fixos em Jesus, confiando e esperando em Deus para que venha nos guardar e livra do mal que assola este mundo cruel! Que Deus tenha misericórdia de nós! Aleluia! Maranata hora vem Senhor Jesus!

By Edhy


FONTE: GUIAME, BRUNO DOS SANTOS
ATUALIZADO: SEXTA-FEIRA, 23 SETEMBRO DE 2016 AS 11:07


Acesse: http://guiame.com.br/colunistas/bruno-dos-santos/uma-geracao-pior-do-que-sodoma-e-gomorra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.