terça-feira, maio 03, 2016

Eu entrego tudo a ti Deus


Sempre me considerei uma eterna sonhadora, mas ultimamente tem sido tempos difíceis para os sonhadores, em meio às lutas da vida, sinto-me tão distante de Deus que o céu parece só um conto de fadas infantil, e ai a gente cresce e parece que nada mais é real...


Não estou negando a existência de Deus, eu CREIO de todo meu coração que Ele existe, jamais duvidarei de sua realidade, pois não cabe no imaginário humano criar um ser tão majestoso, bondoso, amoroso, poderoso e infinito, nada disso poderia ser descrito por alguém se de Deus não fosse relevado. Toda a Bíblia é divinamente inspirada, cada história, cada livro, tudo foi escrito narrando a majestosa grandiosidade e soberania de Deus.

Eu sei também que Jesus Cristo existe e é o único salvador da humanidade, tenho plena convicção que escritor nenhum no mundo poderia colocar no papel um personagem como Jesus se na terra ele não tivesse habitado. Jesus é personificação perfeita do homem Deus e do Deus homem, o homem que sentiu sede, chorou, amou, sofreu dores, alegrou a muitos curando, fazendo milagres e maravilhas e por fim perdoando todo tipo de pecador, dando-lhes direito a receberem a salvação.

Mas mesmo sabendo de tudo isso, tendo todas essas certezas em meu coração, às vezes sinto-me inundada de dúvidas e incertezas quanto a minha própria existência. Qual será meu destino afinal? Porque Deus permitiu que acontecesse comigo tudo que aconteceu? Quais critérios Deus usa para abençoar as pessoas de uma forma e não abençoar as outras? Como se explica esse negócio de os últimos serão os primeiros e os primeiros serão os últimos?  A culpa é exclusiva da pessoa ou isso é somente a vontade de Deus? Há tantas outras dúvidas, tantos outros questionamentos... Ninguém pode responder por Deus, isso é entre Ele e eu... Só uma coisa eu sei, a vontade de Deus sempre será cumprida em nossa vida.

E nesses dias nublados, cheio de incertezas, Deus me enviou essa linda canção, a letra é forte e suave, toca profundamente meu coração e vai como que anestesiando a dor e purificando meu espírito. Essa canção descreve exatamente aquilo que tenho sentido ultimamente em meu ser, é como se eu estivesse face a face com Deus e Ele ouvisse minha humilde oração e aceitasse minha adoração. Apesar de toda confusão que tem assolado minha alma, o amor de Deus é maior em minha vida e eu posso dizer com todo meu ser: Eu entrego “TUDO” a ti meu Deus! Eu “CONFIO” em ti amado Senhor. Eu sei que Jesus me “AMA” e sempre cuidará de mim.

Eu fui muito abençoada com essa canção! Deixo abaixo a canção na belíssima voz de Heloísa Rosa, pra vc ouvi-la e também ser abençoando por Jesus através dessa letra.

By Edhy


Entrega
Vineyard e Heloísa Rosa



Te dou meu coração, e tudo que há em mim.
Entrego meu viver por amor a Ti, meu Rei!
Meus sonhos rendo a Ti e meus direitos dou.
O orgulho vou trocar pela vida do Senhor.

E eu entrego tudo a Ti, tudo a Ti.

Eu canto esta canção de entrega a Ti, Jesus,
e o que o mundo dá eu deixo aos pés da cruz.
Por conhecer a Ti, a Teu nome dar louvor,
sentir Tua alegria, partilhando Tua dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.