quinta-feira, março 24, 2016

Jesus a nossa verdadeira páscoa!


Estamos celebrando nestes dias a chamada "Semana Santa" que relembra "a Morte e Ressurreição de Jesus", mas infelizmente vivemos uma triste realidade pois os "gritos ensurdecedores do consumismo" tenta tirar o foco do verdadeiro sentido da páscoa. Para todos nós cristãos é o "sacrifício de Jesus na cruz" que representa o verdadeiro sentido da páscoa. O que Jesus sofreu morrendo e ressuscitando por nós para nos dar direito a vida eterna nos perdoando por nossos pecados terríveis não tem precedentes na história da humanidade. Nunca um justo sofreu tanto por algo que não cometeu somente para livrar da morte uma multidão de pessoas imperfeitas e cheias de pecados. O pior ainda é que essas pessoas cruéis o feriram, o maltrataram e o assassinaram. 


Quando relembramos o sacrifício de Jesus, do quando padeceu por nós, devemos entender que sempre que pecamos e o abandonamos estamos invalidando seu sacrifício, sua dor e seu amor. Jesus nos amou tanto, tanto, mais tanto que se submeteu aos piores horrores da crueldade dos homens para nos trazer a salvação e a verdadeira paz dando-nos direito a habitar um dia no céu de glória que é seu verdadeiro lar. Um dia esse céu será também o lar de todos aqueles que permanecerem fiéis aos seus mandamentos, mantendo-se firmes na luta contra diária contra os prazeres da carne e do mundo. Fácil não é amados, todos nós sabemos que é preciso que venhamos sacrificar o nosso "eu" e nos submetermos a soberania do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo filho de Deus que foi morto e ressuscitou para no libertar do poder do inferno e da morte. Devemos continuar levantando mesmo depois das quedas, mas nunca podemos desistir de tentar obedecer a Deus send fiel a sua palavra. Vamos celebrar ao "Rei Jesus" com nossas ações todos dos dias e não somente hoje, pois Ele nos escolheu para sermos seus servos e herdarmos uma herança no céu que é a eternidade ao seu lado desfrutando da presença gloriosa do Deus único e verdadeiro. 

Que "JESUS CRISTO" reine em vossos corações, nos purificando de todo pecado, perdoando nossas dívidas e nos ensinando a sermos perfeitos como perfeito Ele é. E aqui concluo com a frase do Filme Deus não está morto: Deus é bom o tempo todo e o tempo todo ele é bom, pois foi a bondade de Deus que nos favoreceu quando ele decidiu entregar seu filho amado para morrer em nosso lugar. Louvado seja Deus! Obrigada meu Deus por teu amor e graça infinitos! Obrigada Jesus amado por teu sacrifício, coragem, amor e lealdade ao próximo divino, pois foi tua fidelidade ao propósito de Deus que libertou, resgatou e salvou! Para sermos aceitos por Deus devemos aceitar a Jesus Cristo como Senhor e Salvador de nossas vidas reconhecendo seu sacrifício na cruz do calvário. Isso não significa ter pena do sofrimento de Jesus, mas compadecer-se da sua dor reconhecendo seu mérito pois tudo ele fez por amor. Jesus não ganhou nada em troca do que fez pois fez por obediência ao deus Pai, ao contrário nós que ganhamos. Jesus ali no alto da cruz provou a todos inclusive ao diabo, que honrar e obedecer a Deus nos torna pessoas livres. Somos livres para adorar a Deus! Servir a Deus e a Jesus Cristo não é um ato de subserviência covarde e sem noção ao contrário é um ato de humildade, coragem, renúncia e reconhecimento de sua soberania e de seu amor.

Vou citar os versículos que escolhi sobre a morte de Jesus e seu sofrimento, pois considero que representam tudo que refleti com vcs hoje:

Jesus falou: “O Espírito Santo está sobre mim, porque ele me consagrou com unção, para anunciar a Boa Notícia aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos presos e aos cegos a recuperação da vista; para libertar os oprimidos e para proclamar um ano de graça do Senhor” (Lc 4,18-19).


Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. Isaías 53:4,5.

Abaixo segue dois vídeos que eu amo ver e ouvir as inspiradas canções nas vozes de verdadeiros adoradores. Seja vc abençoado por esses louvores em o nome de Jesus!! Vamos celebrar a Jesus a verdadeira páscoa!!! Amém!
By Edhy

Foi lá na Cruz
Lives Para Adorar


Amada Minha
Asas da Adoração


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.