sábado, agosto 08, 2015

Esta pode ser a sua vida!


Esses últimos meses de maio a agosto não tem sido fáceis pra mim, cada dia é uma luta maior, é como se fosse uma bola de neve que vai crescendo e crescendo e vem me atingindo com força total. Por quantas noites fiquei sem dormir clamando a Deus por uma solução, houve momentos em que a luta se intensificou tanto que eu nem mais conseguia falar com Deus eu só sentava no chão ao lado da minha cama e chorava... Em todos os aspectos de minha vida eu estava falindo, sem grana, sem esperança e entrando quase em colapso mental, a saúde totalmente comprometida com dores absurdas na perna andando com grandes dificuldades, sem perspectiva de melhoras. 

No dia 30 de junho eu estava em uma consulta médica na sala de espera, eu estava tão cansada de tudo e sem ânimo. Fiquei esperando ser atendida de 10:00hs até as 16:00hs da tarde, com fome, sede e dor. Naquele dia apareceu um senhor na clínica entregando um folheto para as pessoas, eu recebi, mas confesso que não me interessei sobre o assunto e guardei na bolsa.

Passaram-se uma semana e as coisas sempre dando errado, sempre piorando, eu já estava no auge do desespero e pensei que não valia mais a pena lutar, ia desistir de tudo, da fé, de Deus, de Jesus, da família enfim de tudo. Pensei que minha vida não tinha mais valor pra Deus, acreditei que Ele havia me abandonado e eu sabia que no fundo não merecia sua graça, misericórdia e amor. Então eu abri a Bíblia e foi ai que achei o tal folheto, não sei como ele foi parar lá, e comecei a ler e ver que era uma réplica de um folheto que eu havia lido quando era criança. O título era: essa pode ser a sua vida. Comecei a chorar profundamente e em meio a soluços e lágrimas, eu entendi que era Deus falando comigo.

Esse folheto conta a história de um homem rico que era pecador e passou a vida toda sem se preocupar com a vida pós-morte, Deus, Jesus e a Bíblia e quando morre ele tem uma grande surpresa ao ver que existe tudo isso, que é a verdade de Deus que prevalece e no fim esse homem que viveu uma vida cheia de riqueza, soberba e vaidades tem seu destino selado por suas AÇÕES CORRUPTAS, sendo condenado por Deus a passar a eternidade no inferno, longe do amor de Deus, sofrendo o mais terrível desespero, mas sem saída, perdido para sempre. Pra ele era game over, the end, o fim... Não havia mais nada que ele pudesse fazer para se salvar, o tempo da graça de Deus acabou para ele. Agora essa só o tormento eterno com o diabo e seus anjos.

A outra história é a de um homem pobre, bom, correto, que passa a vida toda ajudando pessoas e dando exemplo de fé, honestidade e amor a Deus. Esse homem não teve uma vida glamorosa, cheia de ostentação, vaidades, luxos, lascívia, prostituição e prazeres mundanos como o outro, mas viveu digna e honradamente para Jesus, cumprindo as boas novas do evangelho, levando a todos a salvação, a paz e o amor. No final de sua vida ele morre confiando na promessa de Deus que um dia ele iria ressuscitar dos mortos e viver com Cristo eternamente no céu, e foi exatamente isso que aconteceu com aquele homem, ele recebeu de Deus sua recompensa e seu galardão por ter sido justo e fiel.


Após essa leitura, algo começou a muda em meu coração. Esse homem que tanto amava a Deus não deve ter tido uma vida fácil eu pensei, as lutas e dificuldades que ele enfrentou o folheto não narra, mas nós sabemos a luta diária na batalha contra o mal. Esse homem no final de tudo teve direito a viver eternamente com Deus desfrutando da presença com Jesus, vivenciando momentos e situações que nossos olhos jamais viram, nem nossos ouvidos ouviram e nem jamais conseguimos imaginar.

O que Deus preparou para os seus escolhidos, para seus servos fieis está além da nossa imaginação, além das nossas expectativas, mas temos a certeza que vai ser tudo maravilhoso. Não haverá mais dor ou pranto, nem choro, nem morte, nem pobreza, nem desespero e nem guerras. Todos se amarão, não haverá mais falsos amigos, pessoas traidoras e ingratas. Todos viverão para Deus, vivendo na mais completa paz, saúde e felicidade. Para a maioria, isso pode parecer loucura, conto de fadas, ficção científica, contos da carochinha ou simplesmente mentira e enganação, mas para “NÓS QUE CREMOS É PODER DE DEUS, SÃO VERDADE ABSOLUTAS QUE IRÃO SE CUMPRIR UM DIA EM NOSSAS VIDAS”.

O mundo atual, está indo de mal a pior, estamos vendo as pessoas se autodestruindo e destruindo uns aos outros. As pessoas buscam a auto-satisfação, a glória, o sucesso e a fama a qualquer preço. Elas vivem como se fossem feras,  vivem nessa loucura desenfreada do consumismo, da busca pelo prazer, do: ter/ser/ostentar/fingir/enganar/curtir/manipular/roubar/matar e etc.

Eu olho tudo isso e faço minha escolha que é servir e amar a DEUS/JESUS/ESPÍRITO_SANTO!! Mesmo em meio as lutas, as dores, ao medo, ao frio, as traições do falso amigo, ao choro, as decepções, as traições, as humilhações,  escolho: “CRER/ESPERAR/SOFRER/LUTAR/SEGUIR/AMAR e viver somente para te HONRAR  meu Deus e meu Pai e a teu filho amado Jesus Cristo!! Fácil não é, nunca será, as coisas estão agora mais complicadas que antes, estou precisando desesperadamente de um milagre de Deus em minha vida, estou necessitando urgentemente que as promessas do Pai sejam cumpridas finalmente e eu venha a cantar o hino da vitória, mas tó aqui Jesus, toda arrebentada, com os pedaços de meus sonhos, sem ninguém que me ajude, sem poder por mim mesma resolver as situações, estou esperando na tua graça e misericórdia divina.

Aqui abaixo estão as páginas do folheto. Creio que Deus pode mudar tua vida assim como mudou a minha, basta vc acreditar, aceitar e decidir lutar! Muitas bênçãos do Senhor sejam derramadas sobre tua vida!! Se vc crer diz amém!!


























Pra quem não acredita aqui está algumas pessoas famosas que viveram uma vida próspera com fama e sucesso e acabaram de forma trágica, vivendo uma vida infeliz e sem sentido! Para onde eles foram e como passarão a eternidade? Um dia todos veremos e entenderemos, mas fica aqui a certeza que todos morrem e voltam ao pó. Dinheiro nenhum do mundo compra uma vida, quando chega a hora todos findam nas garras da morte!


 By Edhy Bernard


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.