quinta-feira, junho 25, 2015

Promessa ( canção linda do Anderson Freire)


Vi esse Clip ontem a noite, com Anderson Freire e Wilian Nascimento e foi como se eu estivesse já participando do arrebatamento, sabe aquele momento inebriante que vc se sente voando, sonhando e não sente mais que está nesse mundo mal... Eu me senti de uma forma leve, senti paz completa e sensação de tranquilidade repousou em meu coração e eu dormi descansando nas promessas do Pai como há muito tempo eu não conseguia fazer. Eu não quis postar ontem pq queria viver intensamente o momento e só hoje decidi compartilhar aqui com vcs essa minha experiência. Espero que ao ouvir essa canção vc também se sinta voando em direção do céu de glória como eu me senti e sinta também a paz e a alegria que eu senti só de pensar em conhecer a Deus e a Jesus Cristo face a face. Que o Senhor venha vos abençoar, amados eu desejo que nós possamos fazer parte desse arrebatamento ou se morrermos antes que seja em paz no Senhor. 
PREPARA-TE JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!




Promessa

Anderson Freire

Vou voar em direção ao céu de Cristo
Isto foi ele mesmo quem me prometeu
Vou voar, pouco tempo aqui me resta
A minh'alma está com pressa
Sim, com pressa de no céu chegar
Vou voar em direção ao céu de gozo
Repouso para sempre ali eu terei
Vou voar como voam os santos anjos
Serafins também arcanjos
Maravilhas ali desfrutarei
Vou voar nas asas do vento

Na hora e no tempo em que Deus me chamar
Vou voar, quem dera fosse agora
Subir para a glória onde o meu Deus está

Vou voar, quem dera fosse agora
Subir para a glória onde o meu Deus está

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.