sábado, junho 20, 2015

Não se desespere Deus conhece suas dores...


Estou vivenciando um momento de muitas lutas e incertezas, com dores tanto no corpo físico quanto na alma. Minha saúde está abalada, estou desaminada, preocupada e aflita. É interessante ver que quando algo vai mal em nosso corpo físico temos que apender a conviver com a dor. Os problemas parecem só aumentarem a cada dia e não vejo a minha frente à solução, isso me enche de tristeza. Mas Deus através de sua infinita bondade e misericórdia tem provado seu amor para conosco, Ele tem mostrado ser o nosso socorro e aos poucos vai revelando que Ele não nos desamparou, que há sim uma saída, que existe sim a vitória para nós. 

No momento a luta é cruel e sinto-me abatida, sem forças, sem horizontes certos... E foi exatamente hoje quando me sentia tão pra baixo que Deus me deu a oportunidade e ler esse texto maravilho que postei abaixo. Essa mensagem foi forte e fortaleceu a minha fé. Só posso te agradecer Senhor pq a teu modo sei que sempre tu tens cuidado de mim. Leia esse texto e seja abençoado por Jesus. Talvez vc esteja passando pelas mesmas aflições que eu estou passando e vc venha a ser fortalecido assim como eu fui. Devemos ter fé em Deus e esperar que Ele venha em nosso socorro e nos conceda o milagre, a benção e a vitória ou que Ele nos conforte se a sua vontade for outra pra nossa vida. Afinal de contas não somos imortais, nessa terra nascemos com uma única certeza, que vamos morrer um dia. Que seja feito a vontade de Deus!! Por isso não se desespere amigo(a) Deus conhece suas dores!!! Amém!
 ........................................................................................................................................................
Eu sempre acreditei que por trás das minhas maiores dores há sempre um reconstruir, há sempre algo novo sendo produzido em mim, há sempre algo extraordinário pra acontecer, há sempre uma obra, um presente, uma dádiva, um sonho, sei lá, há sempre algo que vai de alguma forma me mudar por dentro, ou me fazer acreditar que para cada coisa em minha vida há um trabalhar maravilhoso de Deus. Falo isto com toda certeza que há em meu coração, e pelas experiências que já vivi, embora não sejam tantas, mas são as que mais alimentaram minhas certezas nas esperas que eu já tive que abrigar.

A vida não é fácil pra ninguém, falo em todas as áreas e principalmente quando a coisa aperta por dentro, quando a vontade de largar tudo e fugir é tamanha, quando as pessoas que mais dedicamos amor, amizade, confiança, respeito nos decepciona, quando os nossos projetos e sonhos se frustram , quando de alguma forma nos perdemos dentro daquilo que era pra ser verdadeiro, concreto e bonito na vida da gente. As dores tem o poder de esmagar os nossos sentimentos, mas ao mesmo tempo nos força a enfrentá-la, nos obriga a senti-la como se fosse necessário o grito, o choro, as incertezas para se formar muros de proteção em nós , para florescer a nossa força, para reviver a nossa fé . A gente só compreende tudo isto quando ela passa, quando a gente acorda e percebe que esta vivo, que esta de pé, que esta bem, que resistiu , que prosseguiu, que venceu. Ela passa viu.... dói.... mas passa...

Autora: Cecilia Sfalsin



Graça e Paz a todos!!
By Edhy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.