quinta-feira, janeiro 15, 2015

Hoje eu sei que o céu existe


Quando eu tinha uns 10 anos, lembro-me que uma vez tive um sonho que nunca esqueci. Havia em minha antiga casa um poço artesiano (cacimba) no quintal, e nesse sonho eu estava ao lado do poço quando surgiu uma escada em direção ao céu, era tão alta eu não podia ver o fim, fiquei olhando e então veio em minha direção uma figura de homem com uma roupa de cor laranja e com uma Bíblia de cor preta nas mãos, não consegui ver o rosto do homem, apenas recebi a Bíblia e acordei. Nunca entendi o significado desse sonho, mas também nunca esqueci os mínimos detalhes do que houve. Por muito tempo acreditei que esse céu, a Bíblia, Deus, Jesus, Espírito Santo, tudo isso fossem reais...

Até que um dia por várias e várias razões eu deixei de crer em tudo isso e o céu tornou-se para mim Inexorável, como que feito de bronze... Deus já não me ouvia mais, todas as minhas orações eram como que interceptadas por algo que não deixavam que elas alcançassem o céu e chegassem ao trono de Deus. Cheguei a dizer que Deus não me ouvia e não me entendia, vivia de lamentos e murmurações, me sentindo uma coitadinha, abandonada por Deus... Eu me sentia como na canção de Heloisa Rosa: eu corri atrás do vento... Eu pensava: tudo que eu fiz na obra do Senhor, toda minha dedicação, esforço e amor foram em vão... O céu para mim tornou-se escuridão, sem estrelas e sem luar...

Agora eu sei Senhor, que foi preciso eu passar por todo esse processo, que foi necessário eu andar milhas e milhas no deserto para entender que tu és a fonte de água que me alimenta e sacia. Foi essencial sofrer tudo que sofri e chorei, todas as dores e fracassos, ali em cada situação, tu estavas forjando meu caráter cristão na fornalha de fogo ardente, para que ao terminar a obra que tu começaste em mim, eu fosse um vaso de honra para ti. Claro que não atingi ainda a plenitude da obra que tu tens para mim, ainda não estou totalmente pronta, ainda há muito para ser concertado em mim... Eu creio que no dia que tu completares a obra me chamares para ti, e eu poderei ir descansar subindo aquela escada e poderei ir encontrar aquele homem que me deu a Bíblia, o qual eu creio ser “JESUS CRISTO”.

Eu tive muitas dúvidas, mas hoje eu sei que o céu existe, e não é esse céu que vemos todos os dias sob as nossas cabeças, mas sim aquele céu que é o lugar de descanso em Deus. Eu sei que nesse céu glorioso, habita um “SER SUPREMO”, que representa a Santíssima Trindade (Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo), que mesmo sendo Todo Poderoso é transbordante amor, bondade, graça e misericórdia. Pode parecer a coisa mais absurda do mundo para quem não crer, mas eu “CREIO” e sinto-me amada por esse “SER SUPREMO”, o qual cuida todos os dias de mim. Esse Deus que para muitos pode estar há bilhões de anos-luz desse mundo, mas para mim Ele está aqui comigo, eu ouço sua doce voz e sinto sua presença gloriosa. Eu creio com todo meu coração, com toda minha razão, que Deus existe que Ele é real!! Não importa se a filosofia diz: “Deus está morto”, ou que o mundo grite: “Não precisamos de Deus”! Eu sei em quem tenho crido no DEUS da minha salvação e em seu filho amado JESUS CRISTO, o cara que escolheu deixar todo esplendor de sua glória, todas as regalias e confortos do céu e veio para este mundo horrível sofrer e morrer em meu lugar. Creio que Ele é a fonte da minha vida, o meu motivo maior de existir, a paz que me faz deitar e dormir tranquilamente e a felicidade que preenche todos os espaços do meu coração.

Hoje posso gritar bem alto para o mundo inteiro ouvir:

JESUS TU ÉS TUDO O QUE EU PRECISO! JESUS EU NADA SOU SEM TI!
JESUS MEU CORAÇÃO TE PERTENCE! JESUS EU TE AMO!
DEUS EU TE ADORO COM TODO MEU SER!
DEUS O QUE MAIS ANSEIO E QUERO É HABITAR CONTIGO!!
DEUS EU CONFIO EM TI! LEVA-ME PRA JUNTO DE TI!
QUERO VIVER SOMENTE PRA TI ADORAR, CUMPRA EM MIM O TEU QUERER, QUERO FAZER A TUA VONTADE!
DEUS NUNCA MAIS ME DEIXE IR PARA LONGE DE TI.
DEUS NÃO ME DEIXE FUGIR DE TI E NÃO DEIXE QUE O MUNDO ME TIRE DE TI! QUERO VIVER SÓ PRA TI!
QUERO ESTÁ PROSTRADA AOS TEUS PÉS SENHOR, POIS SEI QUE TU TENS O MELHOR PARA MINHA VIDA.
SOMENTE TU SENHOR ENTENDES MEU CORAÇÃO E ENXUGAS MINHAS LÁGRIMAS RECONFORTANDO-ME!
EM NOME DE JESUS TE PEÇO PERDÃO POR TODAS MINHAS FALHAS E ERROS.
EM NOME DE JESUS CLAMO DEUS, ME AJUDA, TOMA A DIREÇÃO DA MINHA VIDA, FAZES O QUE TU QUERES!
ENTREGO TUDO EM TUAS MÃOS!
DEUS OBRIGADO POR TUDO! AMÉM!  

Deixo para vcs esse maravilhoso texto da Bíblia que nos dá a certeza plena que Deus um dia nos dará direito de viver no céu, pois Jesus seu amado filho foi quem afirmou:


João 14:1-6

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. E vós sabeis o caminho para onde eu vou. Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; como saber o caminho? Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.


Eddy SB Bernard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.