segunda-feira, novembro 10, 2014

Jesus Cristo é teu amigo!


          Faz dias que eu tenho andando ansiosa e deprimida, sem ânimo ou forças pra nada, comecei a sentir um vazio e um cansaço enorme no corpo e na alma. A gente luta tanto, se esforça tanto e no final parece que tudo foi em vão, nada do que vc sonhou, planejou e pediu a Deus aconteceu...

        Sabe hoje eu estou assim meio sem rumo, precisando desesperadamente de um abraço aconchegante do meu amigo Jesus e necessitando ouvir a voz de Deus acalmar meu coração. Deus tem a forma certa de agir e trabalhar em nossas vidas, louvo ao Senho por tudo que tem feito de maravilhoso para mim e sigo aguardando que as promessas do Pai venham se cumprir em minha. A realidade grita que nada vai mudar, que nada vai dar certo e a fé fica cambaleante e fraca, mas ainda assim sigo de pé, confiando sempre que mesmo que TUDO PAREÇA IMPOSSÍVEL ainda existe um DEUS de milagres, que opera maravilhas e pode nos surpreender quando menos esperamos.
             Quero deixar essa mensagem aqui para vc que está passando a mesma luta, brigando entre a fé e a razão, sentido-se sem saída. Ei amigo(a) Deus ainda é o Senhor absoluto sobre o universo e tem sempre uma solução pra vc. Quando tudo na vida estiver dando errado, quando sua fé não for mais atuante e vc não tiver forças pra orar, apenas feche os olhos e lembre-se que vc não está sozinho, pois Jesus Cristo é o seu melhor amigo e nunca desiste de vc. Creia  e espere o agir de Deus! Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.