quinta-feira, outubro 09, 2014

Transforma os caminhos (Ministério Missionário Shalom)


Canção maravilhosa, revigorante, doce e suave, que Deus enviou-me para aquecer meu coração nos momentos de frieza espiritual e noites sombrias, quando o vil tentador vem se levantar para tentar destruir minha fé e minha esperança em Deus. Vem Senhor e transforma os caminhos do meu coração!! Escute a canção medita na letra e que Deus venha trabalhar poderosamente em sua vida através deste louvor abençoado!!






TRANSFORMA OS CAMINHOS
(Ministério Missionário Shalom)

Vem, Espírito Santo de Deus
Conduz os meus passos em Tua direção
Vem, Espírito Santo de Deus
Transforma os caminhos do meu coração

Vem e faz-me um novo homem!
Vem e faz-me uma nova mulher!
Vem e faz-me um novo ser!
Livre para amar

Livre pra escolher os Teus caminhos, Senhor!
Pois somente em Tua vontade
Eu quero repousar.
Faz-me livre para amar

Livre pra escolher os Teus caminho, Senhor!
Que nada roube o meu coração,
Que nada desvie a minha atenção de Ti, da Tua Voz
Espírito de Deus, quero te obedecer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.