sexta-feira, dezembro 06, 2013

Não desista de Deus, pois Ele não desiste de você!

   


   Olá galera abençoada de Jesus. Quero hoje falar de algo que incomoda muita gente que é evangélica, os rótulos que o “mundo” nos dá. Somos rotulados de diferentes, esquisitos, loucos, fanáticos, sem noção, abestados etc...etc... Quem nunca passou por uma situação assim só por se declarar evangélico? Conheço fatos reais de pessoas que até fingem que não são evangélicas no trabalho, na escola ou na faculdade por vergonha de admitir e ser logo trollado pela galera.

   Não sei o que passa na cabeça de alguém que vive duplamente, como dizem um pé na igreja e outro no mundo. Gente, ninguém é obrigado a servir a Deus contra a vontade e se vc por qualquer motivo o fizer saiba q pra Deus isso não vale nada. Tudo que vc fizer pra Deus tem q ser sincero e verdadeiro de todo o coração e com fé em sua palavra, se não for assim vc é um tolo que está se condenando cada dia mais.
   Sei q tá na moda ser “evangélico” até a Rede Globo já aderiu à moda em suas novelas, esse tipo de evangélico ai é fácil ser. Podem viver de qualquer jeito, continuar fazendo as mesmas coisas erradas do passado, continuar frequentando os mesmos lugares errados de antes e manter os mesmo amigos que corrompem os bons costumes. Se vc acredita que está servindo Deus, fazendo sua vontade embora não domine sua carne e faça tudo que vc “achar” legal, beleza. Quem sou eu pra julgar ou condenar nér???? Isso ai é entre vc e Deus!!! Mas “NADA” muda as “VERDADES” de Deus, nem suas convicções, nem seus achismos. Deus é Deus, e sua palavra é fiel e infalível. Ou você ama a Deus ou ama o mundo!! Ou você agrada a Deus ou agrada seus amigos!! Ou você escolhe Deus ou escolhe viver do seu jeito!! Mas não tem meio termo #Escolha!! #Não#Desista#De#Deus!!!

 A Bíblia diz:

"Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; 
e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele."
 João 14, 21

Marcos 8:34-38
Então [Jesus] chamou a multidão e os discípulos e disse: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.  Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá; mas quem perder a sua vida por minha causa e pelo evangelho, a salvará.

Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? 
Ou, o que o homem poderia dar em troca de sua alma?

Se alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, o Filho do homem se envergonhará dele quando vier na glória de seu Pai 
com os santos anjos".


Eu escolho Deus e por isso sou assim:

#SimplesmenteFILHAdeDEUS

As pessoas do "mundo", ou seja, as pessoas não convertidas a Deus, não entendem pq eu choro na igreja ou escutando um louvor espiritual.
Elas não entendem porque eu pulo, bato palmas e danço na presença do #REI.
Elas não entendem pq eu grito, falo línguas estranhas e fico eufórica sentindo a presença do #EspíritoSanto em minha vida.
Elas não entendem pq eu não me desespero em meio as piores lutas.
Elas não entendem pq eu corro pra Ti (#JESUS) em busca de abrigo e proteção. Elas não entendem pq me humilho perante a Ti e te #Adoro ajoelhada aos teus pés.
Elas não entendem o fervor do meu coração por saber que tu #MeAma.
Elas não entendem o sorriso no meu rosto ao ler a Tua Palavra e me encher de teu conhecimento.
Elas não entendem porque eu não bebo, não fumo, não fico por ficar, não saio pra baladas não minto, não traio, não sou falsa, não sou fuxiqueira, não me visto feito piriguete, etc...etc....
Essas pessoas me criticam por eu não ter a vida vazia e fútil delas. Pq elas não entendem o que é estar verdadeiramente na Tua presença #SENHOR, sentir a verdadeira #PAZ e ser completamente #LivrePara#TeAdorar.
Por mais que me rejeitem, critiquem, zombem que me chamem de abestada, sem noção, obsoleta e ultrapassada, eu não abro mão de #VIVER#PRA#DEUS e sentir sua #PRESENÇA#GLORIOSA todos os dias em minha vida! Posso ser rejeitada pelo mundo, mas tenho certeza que sou amada por Deus!! 


Pra terminar escuta ai essa canção hiper mega super linda que Deus me enviou hoje. Eu já conhecia esse grupo e já ouvi essa canção várias vezes, mas hoje Deus de um modo tremendo me fez ouvi-la duas vezes ai caiu a ficha que era o Papai do céu me dando um helpe... rsrsrs
Obrigada Senhor meu Deus por teu amor incondicional e por tua graça infinita.






#SouTuaServaSenhor

#NãoDesistoDe#TiMeuDeus
                                    
#ByEddySBBernard


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.