segunda-feira, dezembro 16, 2013

Jesus sofreu tudo por amar você!


Domingo Deus levou-me a um culto em uma igreja que nunca havia estado antes, num ambiente totalmente novo e ali me falou coisas inefáveis, confortou minha alma e me fez sentir amada do Pai!! Obrigada Deus pela surpresa maravilhosa, senti ontem no culto uma renovação espiritual, um profundo encontro com Deus. Foram tantos testemunhos tremendos, tantos louvores marcantes e uma palavra de poder impactante que tocou profundamente meu coração! Essa canção ai foi a que mais mexeu comigo!! A letra é forte e o vídeo que passou na igreja arrancou lágrimas de todos! Compartilho ai com vc um pouco desse momento único, no qual fomos todos cheios de poder graça e amor até transbordar!! Louvado seja Deus!! Obrigada Papai do céu!!


#LouvorPerfeito #CultoEmocionante
( Essa foi uma canção marcante que ontem ouvimos na igreja!)

Amada Minha

(Asas da Adoração)

Deixei o meu lar e meu Pai.
Deixei minha glória por ti.
Paguei os pecados em teu lugar.
Verti o meu sangue pra te salvar
Amada minha
Eu sofreria de novo aquela dor
Só pra ter o teu coração
Amada minha
Eu morreria de novo naquela cruz,
Se preciso fosse, pelo teu amor.


Paz a todos!!!

Eddy SB Bernard

Um comentário:

  1. Queridos, sei que foi maravilhoso sentir a presente do pai, mas a respeito da musica leia Hebreus 7:26,27.9:28,10:10e12 pra entender melhor, a Paz.

    ResponderExcluir

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.