segunda-feira, abril 02, 2012

Quem somos!


     Este grupo é fruto do amor que temos por Deus na pessoa bendita de Jesus Cristo seu filho amado. Este sonho começou a ser gerado no meu coração quando eu ouvia o maravilhoso louvor “Vai valer à pena" da Banda Livres para adorar. Naquele momento senti que deveria transformar minha adoração num ato concreto na divulgação da palavra de Deus. Então foi assim que nasceu este Blog que tem como propósito maior adorar e servir ao Senhor. 


   Fui inspirada também quando conheci o trabalho maravilhoso de outros blogs e sites evangélicos, que contribuíram para despertar-me a fazer este trabalho.  Destaco aqui o site maravilhoso  "Eu Escolhi Esperar", o site muito interessante "Não Morda a Maçã" e o Blog "Ideias no Forno" que eu amo ler, pois lá tem sempre coisas novas e textos surpreendentes. Claro que por trás disso  está a figura da jovem Patrícia Liana Ritter Geiger, esta jovem guerreira a quem admiro muito por ser uma verdadeira adoradora e doar seu tempo para fazer a obra do Senhor, em breve ela será  uma grande missionária, essa jovem foi uma grande fonte de inspiração para que eu iniciasse esse blog, mas o grupo de evangelismo e missão é um sonho antigo que está na gaveta desde 2010. 
    Também devo minha eterna gratidão à querida irmã Meybes Paiva, que é uma grande amiga e também é Presidente da UMDACE (grupo de jovens da minha igreja até 2012)  e a abençoada Pastora Ivna Medeiros, locutora da Rádio Gospel FM que faz um trabalho maravilhoso na igreja Comunidade Emanuel em Fortaleza, essa mulher dinâmica e guerreira tem me inspirado e ajudado muito.
   Esse nome,  LIVRES PARA ADORAR  Missionários.com é apenas uma forma de evangelização que encontramos, mas entendam por favor, que não somos missionários enviados por igrejas, somos simples servos de Jesus enviados por ele mesmo, pois no momento em que comissionou seus discípulos não  consta que ele tenha lhes dito para fazerem cursos de teologia etc...etc, para depois pregarem o evangelho, mas ele disse:


"Ide por todo o mundo,
pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo;
mas quem não crer será condenado."
Marcos 16: 15-16


     Entendam meus amados, não estou falando que não se deve fazer cursos, seminários e outras coisas que contribuam para nosso crescimento e amadurecimento espiritual, mas a ORDEM divina é imperativa IDE! Então cada um de nós somos missionários e missionárias e devemos fazer a nossa parte em prol crescimento do Reino de Deus e da sua justiça para a salvação de almas e o resgate de vidas! Pois é isso que devemos fazer como seguidores de Jesus Cristo.
     Nossa missão é levar a palavra das boas novas de salvação!  Vivemos nossas vidas para adorar a Deus!  Somos livres para adorar ao Senhor da forma que cremos  baseados na Bíblia que é a sua palavra infalível.  Temos como fundamento, regra e base de fé a Bíblia.  Nossa meta é alcançar o maior número possível de almas para Cristo.  
    Nosso maior compromisso é resgatar vidas do reino das trevas.  A Nossa posição como escolhidos do Senhor é levar luz nas trevas.   Nosso dever é cumprir o IDE de Jesus com coragem e dedicação.  Procuramos amar e servir a Deus e ao próximo  conforme Jesus nos ensinou em sua palavra.  

Por isso somos livres para adorar ao Senhor!
NOSSO FOCO É: MISSÃO, LIBERTAÇÃO, ADORAÇÃO E SALVAÇÃO!

capa criada para 2014

Capa criada no início do Blog em 2012

    Quero explicar que a imagem do Blog reflete o que pensamos. Em primeiro lugar  somos membros do corpo de Jesus Cristo  que é  a sua igreja, e cada tijolinho desse representa o local que cada um de nós ocupamos em sua obra. Em segundo lugar, acreditamos que para fazermos o IDE de Jesus não é somente entre 4 paredes de uma igreja, mas principalmente lá fora, nos vales, nos hospitais, nas praças, nos presídios, ou onde quer que Jesus venha nos enviar. 
     Onde me mandar irei, o que me pedir farei, deixo TUDO pra fazer tua vontade SENHOR! Jesus percorreu as cidades e vilas de seu tempo, caminhou por montanhas e visitou as pessoas nas suas casas, devemos seguir seu exemplo.  A igreja somos nós templo e morada do Espírito Santo e não paredes de tijolos feitos por mãos humanas. O céu ao fundo representa nosso sentimento de liberdade! Somos adoradores livres que buscam tocar o céu com nossa adoração sincera!

Amados mais Adoração, libertação e missão!
Pelo amor do Pai menos construção, comemoração e acomodação!


    Atualmente nas igrejas existem mais obras de reformas estruturais do que espirituais. existem mais templos em construção do que investimentos em missões! E falo aqui dos megas templos que pouco edificam, mas são meras construções humanas e orgulhosas. Claro que devemos construir mais igrejas, fazer reformas, mas o que não pode é fazer disso uma prioridade e deixar as almas perecendo sem evangelização e sem dar assistência à obra missionária.
     O templo que Deus escolheu para habitar foi o nosso coração, e ele selou com o Espírito Santo, nos libertando e salvando! Hoje nós temos acesso direto ao Pai, por tanto adoremos ao Senhor. 

      Mas vem à hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.
João 4:23

     Ou seja, adorem ao Pai em espírito e em verdade em qualquer lugar, quer seja num templo suntuoso, em uma igrejinha, ao céu aberto, na sua casa, no trabalho, na escola, na faculdade, com os amigos, nos montes, nos hospitais, onde você estiver: ADORE!!  
  Graças a Deus nós estamos fazendo o que acreditamos ser a nossa missão para o engrandecimento do Reino de Deus e da sua Justiça! Glória ao Senhor nosso Deus! A Ele a honra, o domínio e o poder para todo o sempre! Mas lembre-se: Fazei TUDO para a honra e a glória de Deus! 

 
ATENÇÃO: Este blog contém imagens e dados coletados na Internet, seus textos são retirados ou inspirados nas Escrituras ou de autores que também se inspiram nos textos sagrados em suas publicações com o propósito de estimular a meditação. Aqui postamos conteúdos para reflexão que venha contribuir para sua vida espiritual. Caso algo publicado aqui, esteja sem identificação de autoria, peço a gentileza de informar, para que sejam dados os devidos créditos. Paz a todos!



Eddy SB Bernardo ( Idealizadora, Coordenadora e Colunista do blog)

Endereços dos sites e blogs mencionados:

Eu Escolhi Esperar  http://euescolhiesperar.com/

Não Morda a Maçã http://naomordamaca.com/


Comunidade Evangélica Emanuel    http://www.comunidadeevemanuelce.com.br/


Em 2

Um comentário:

  1. Achei muito interessante e importante o trabalho de vcs! Que Deus venha abençoar e capacitar mais e mais a este grupo. Parabéns pelo Blog!! Graça e paz!

    ResponderExcluir

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.