sábado, abril 07, 2012

Eu tenho um chamado






MEU CORAÇÃO ARDE POR MISSÕES!
Sou evangélica desde os seis anos de idade. Desde criança sempre quis ser missionária, esta chama ardia em meu coração, mas por várias razões nunca fui além de minha cidade. Claro que evangelizei, preguei a palavra de Deus e sempre fui atuante na obra do Senhor, mas apenas no meu mundinho. Na minha igreja Criei: o grupo de Teatro, o grupo de Coreografia infantil, o grupo de Evangelismo, fui vice-líder de jovens, professora de EBD, secretária e coordenadora do departamento de mocidade. Nestes momentos em que estive atuando na obra do Senhor sempre fiz minha parte com amor e dedicação. 
Participei e ajudei em vários eventos das igrejas que me congreguei, nos congressos e avivamentos de jovens, nas festas de natal e dia das mães, etc...etc... Sempre achei que fazia pouco, e eu sonhava em ir além, ir á África ou á Floresta da Amazônia. Eu queria fazer missão porque fui ensinada que para fazer missão só viajando para lugares distantes. Mas depois de certo tempo a gente vai entendo que não é bem assim, fazemos missão em qualquer lugar. Eu hoje sei que sempre fui uma missionária e fiz missão sim, no meu bairro, na minha cidade, nos lares, em praças, em colégios, nos cultos ao ar livre, em campanhas e cruzadas da minha igreja, enfim eu tava fazendo missão quando eu estava divulgando o evangelho de Jesus na internet, com panfletos, mas sempre falando do amor de Deus e da sua graça levando as pessoas a saberem que existe salvação em Jesus e vida eterna no céu. Agora sei que sou uma missionária comissionada por Jesus, assim como o Apóstolo Paulo. Mas não uso o título, uso apenas a minha voz para proclamar o evangelho de Jesus Cristo as multidões sedentas. No dia que eu ouvi este louvor " Eu tenho um chamado" da Banda Quatro por Um, foi como se eu ouvisse o Senhor falando comigo e dizendo: Eu te chamei, eu ti escolhi filha: IDE! Esse hino tocou e fez vibrar cordas de meu coração que me fez chorar num ato de adoração e renúncia. Por isso adoro ao Senhor, porque de uma forma tão maravilhosa me escolheu, me chamou e está cada dia mais me capacitando para fazer sua obra! Eita glória!
Te convido a parar um pouco e escutar esta bela canção. Amado, deixe que o Espírito Santo do Senhor vá inundando teu ser e que você possa ser tocado e venha sentir o chamando de Deus em tua vida. Creia! Você tem uma chamado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.