segunda-feira, fevereiro 20, 2017

Salmodiando ao Senhor!


Livro de Salmos 38:9-15


Ó Senhor, tu sabes o que eu desejo,
pois ouves todos os meus gemidos.
O meu coração bate depressa, estou fraco,
e os meus olhos perderam o brilho.
Por causa das minhas feridas,
os meus amigos não chegam perto de mim,
e até minha família se afasta.
Os que me querem matar
armam armadilhas para me pegar;
os que me querem ferir
ameaçam me desgraçar
e não param de fazer planos contra mim.
Porém eu finjo que sou surdo
e não ouço;
eu me faço mudo e não falo;
Sou como alguém que não responde
porque não pode ouvir.
Apesar disso, eu ponho
a minha esperança em ti,
ó SENHOR;
tu, Senhor meu Deus,
me responderás.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça nossa equipe feliz! Deixe seu comentário! Paz!

#Comunicado:

Livres Para Adorar Missionários.com está licenciado sob uma licença Creative Commons (Incentivamos (https://creativecommons.org/) a reprodução e distribuição do nosso conteúdo é livre desde que sejam citadas a fonte e o link, não seja alterado o conteúdo original e o mesmo não seja utilizado para fins comerciais. Para maiores esclarecimentos, por favor, envie um e-mail para livresparaadorar@hotmail.com.